BANDA REIS (Christian / Rock)


Banda Reis - Seu engano


Reis é uma banda cristã de rock formada em Santos, Brasil. Foi fundada por ECJ, Isak e Ito, em janeiro de 2006. Em atividade desde março de 2007, mescla no seu estilo musical o hard rock, new metal, pop rock, até chegar ao seu som atual e mantendo sua formação ao longo dos anos.

Em 2008 a banda lança no mercado o seu primeiro álbum intitulado “Lembranças”, produzido pelo maestro e produtor musical Alex Oliver(Solo Music). Neste trabalho a banda desenvolveu um hard rock com momentos pop e até algumas pitadas progressivas, conquistando assim seus primeiros admiradores.

A banda Reis com pouco tempo de vida já dividiu o mesmo palco com Oficina G3, Sacerdotes, Ao Cubo, Templo Soul, Lito Atalaia e muitas outras bandas ganhando um bom destaque na cidade de Santos, Litoral Paulista e Brasil. No começo do ano de 2009 a sua música de trabalho foi executada em uma das maiores rádios do litoral paulista fortalecendo sua aceitação entre o público jovem. No mês de Abril de 2009 a banda foi destaque em vários sites entre eles o site do Troféu Talento, SuperGospel e CMFreak.

Em outubro de 2009 a banda Reis fecha parceria com o rapper Vini lançando na internet o álbum “Continue Se Iludindo” que recebeu ótimas críticas e destaque na mídia cristã. A aceitação do público foi imediata e a pedidos de muitos admiradores da banda que não tinham acesso aos shows, eles decidiram gravar o álbum “Continue Se Iludindo – Studio Ao Vivo”, lançado em 2010 em vídeo e áudio.

Com quatro anos de som e três trabalhos lançados a banda continua executando um som alternativo em uma época em que o rock não é mais tabu em igrejas cristãs brasileiras, mas ainda sofre preconceitos. A cada show a banda vem conquistando espaço e admiradores tanto no meio secular como no cristão.

É atualmente composta por três integrantes: o vocalista e guitarrista ECJ, o baixista e tecladista Isak e o baterista Ito.

Banda Reis - "Lembrancas" (Download)
Banda Reis & Vini - "CSI" (Download)
Banda Reis & Vini - "CSI Ao Vivo" (Download)

http://www.bandareis.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário