UNDEROATH

Underoath é uma banda americana de Metalcore / Screamo de Tampa, Flórida. Formada no ano de 1998. Todos os integrantes da banda são Cristãos, contudo, o vocalista Spencer Chamberlain diz: “Eu não quero somente ser divulgado como uma banda cristã, pois eu acho que vai muito além disso. Rótulos podem ser limitadores”, mas também diz que “eu quero que as pessoas saibam que somos uma banda Cristã”.





It's Dangerous Business Walking Out Your Front Door (tradução)
Underoath

Eu passei a noite toda nisto

Eu tenho me afogado em meu sono

Eu orei para seu lugar seguro

E agora é o tempo de partir

Tempo está correndo em vazio e ogás está correndo fora.

Eu decidi que esta noite é a noite

Que eu pus de lado o amor.

Velocidade máxima.

Este parece ser o lugar,

Eu vi isto aqui antes.

Perfeição planejada que buscou em meus sonhos

Esperando que isto a levaria pra casa

Meus joelhos se tornaram brancos.

Não há volta essa noite

Me beije uma última vez

Ao redor desta volta onde

A cruz lançará sua sombra

As pessoas vão todas dobrar

Se lembrar de tal um dia,

Onde as chamas cresceram como alto como árvores

E o mundo parou,

Para você e mim

Meus joelhos se tornaram brancos.

Não há volta essa noite

Me beije uma última vez

Feche seus olhos


Eu trarei agora um significado novo à palavra 'sozinho'

Noites infinitas sonhando com vida

E os dias que nós deveríamos ter passado aqui

(Se afogando em meu sono. Eu estou me afogando em meu sonoSe afogando em meu sono. Eu estou me afogando em meu sono)

O vidro quebrou chegando a uma parada

Eu pensei que nós seríamos lá até agora

Eu pensei que seria muito mais rapidamente do que isto

Dor nunca me pareceu tão brilhante...

Tive certeza que você estava afivelado aqui.


Agora você pode caminhar

De mãos dadas,

De mãos dadas com Ele.

Underoath - Lost In The Sound Separation (2008)
DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário