BANDA ARMAGEDOM

Armagedom - Armagedom


A banda Armagedom, tem como propósito adorar à DEUS e levar a mensagem para reconciliar o desviado com DEUS, fortalecer o fraco para as lutas como um guerreiro e ser um instrumento de DEUS para resgatar jovens das ciladas e das garras de satanás.
Com uma proposta vinda do coração de DEUS, para a vida daqueles que partilharem desta em CRISTO JESUS, abraçando a causa do Senhor, encarando a música e a sua mensagem como louvor à DEUS e desafio pessoal.
A banda nasceu de uma iluminação divina, através de momentos que seu líder e seus componentes viveram, e pela Palavra de DEUS que veio no coração revelando um campo de batalha onde nós, em Jesus guerreando contra o mal, em busca da vitória. Sendo assim vemos que a vida é uma luta constante, o campo de luta “ARMAGEDOM” é o mundo.
Temos que estar preparados e firmes com Jesus, para vencermos e um dia alcançarmos à Glória que nos está prometida!
A banda Armagedom tem cinco anos de formação, com todos os seus integrantes que cresceram física e espiritualmente na Igreja na área do louvor da PIB Caçador – SC, e hoje já contando com mais integrantes que assimilaram a visão de DEUS no projeto da banda.
Hoje lançando o 1º CD, onde vem a concretizar o primeiro passo deste projeto na continuidade da obra de DEUS.
Usando o estilo musical punk Hc, com uma mensagem bem atual contextualizada para as necessidades do jovem contemporâneo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário