BANDA CÁLAMO (Christian / Rock)

Wellington Silvertes (vocal), Paulinho Ricca (guitarrista), Manzinho Guedes (guitarrista), Dinho Bass (Baixista) e Marcio (bateria), juntos formam o ministério Cálamo.

Cálamo é o nome de uma cana que nasce em lugares pantanosos, tal como Cristo de uma situação de morte trouxe vida eterna acessível a toda humanidade. Em meados de 1995 nascia em meio a um grupo de garotos uma banda de rock influenciada pelo movimento evangélico de musica gospel voltado para jovens.

O rock se transforma em mãos compromissadas com o Caminho, Verdade e Vida. O rock antes arma do diabo, agora ferramenta para a vida, cura, libertação e Batismo. Antes os que eram garotos se transforma em homens, lideres, pais, presbíteros, usados pelo Espírito Santo, então nasceu a BANDA CÁLAMO.
Hoje em sua nova formação busca resgatar almas com um Rock Progressivo e com letra inspiradas por Deus.


A banda Calamo disponibilizou suas musicas para serem baixadas di gratis, naum percam tempo pois a banda é muito boa...Vale a pena !!!!

* Clique no nome da musica para fazer o download !

http://myspace.com.br/calamobanda

12 comentários:

  1. banda muito boa.... os caras sao muito bons....

    Edu

    ResponderExcluir
  2. banda realmente e muito boa, mas batera e mto melhor, eu tenho o cd adoro vcs, bjusssss p/ grupo, especialmente p/ marcio patrcio. quero muito ser convidada para acompanhar show da banda de perto ok

    ResponderExcluir
  3. Eu conheço essa banda ja faz uns 8 anos acredito eu, e ela é muito boa, muito abençõada por Deus, ela canta na lígua dos jovens sem "avacalhar" os grupos evangélicos, que Deus continue abençõando grandemente a vida de todos eles!!!

    Marcelle - Guarulhos SP

    ResponderExcluir
  4. essa banda é demais . eles sao uma bençao principalmente o baixista Dinho meu irmao rss Amo vcs sempre sou fã numero 1

    ResponderExcluir
  5. Ola pessoal da banda!!!!
    Sou muito FÃ da banda adoro d+, faz algum tempo que procuro o CD da banda em algumas lojas na região onde moro e não encontro.
    Vcs poderiam me informar algum ponto de venda na região da Zona Norte de São Paulo.

    O trabalho de da banda é maravilhoso, gosto muito das letras das musicas.
    No aguardo ansiosamente..........................................

    ResponderExcluir
  6. Galera,

    Obrigdo pelo carinho de vocês, em nome da banda eu agradeço.

    Manzinho
    Guitarrista

    ResponderExcluir
  7. Não sei porque esses caras nao tem gravadora, eles são bons demaisssss

    Cristian

    ResponderExcluir
  8. Não tem um dia que eu não ouça as músicas desses caras, inclusive "Tenha Fé", muito bacana, mexe de verdade comigo. Parabéns pelo trabalho e espero em breve poder ver novamente um show de vocês. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Ah, e claro, que Deus continue abençoando a banda.

    ResponderExcluir
  10. Galera,

    Valeu pelo carinho... e estamos com novidades.... CLIP !!!

    Abçs
    Manzinho - Guitarrista

    ResponderExcluir
  11. Levar o evangelio de Cristo a todos é uma tarefa muito prazerosa. Deus abençoe a todos.

    Tom Silvertiz
    vocal Calamo

    ResponderExcluir
  12. Eu nao estou conseguindo baixar as música, o link nao abre . Quero muito baixar mais ta dificik . me ajudem please

    ResponderExcluir