CAFARNAUN

CAFARNAUM - HORA VEM SENHOR




Juntos desde 2007 para fazer um bom som Gospel o Cafarnaum vem crescendo na graça do Senhor onde pela sua infinita miséricórdia temos nos apresentado em vários lugares tanto igrejas como meio secular que é o nosso alvo Estamos atualmente em estudio terminando a masterização de nosso primeiro trabalho que será lançado no inicio de 2009
TESTEMUNHO:
Raper desde 1987 praticamente criado no meio do trafico e da delinqüência, nascido e criado em berço evangélico pelos meus pais que amo tanto Sr. Geraldo & Dona Anita, os quais se desviaram por certo tempo me levando também para o mundão onde conheci a maldade que me deixou várias cicatrizes na alma.Conheci o FunK, o Soul o R & B enfim a música Black, curti muitos bailes da década de 80, cortei meu cabelo estilo escovinha usei muita pizza de couro tirada dos bancos do busão pra colocar na barra da calça; Curti Woodini, Kool Moe Dee, Too Short só os peso da época.Quando comecei cantar Rap já em 87 comprei de cara o primeiro disco que considero a verdadeira Old Schol do Rap nacional “Cultura de Rua” que tinha o primeiro trampo do Thaide na seqüência viria “Consciência Black VL 1” que trazia o primeiro trabalho dos Racionais bons tempos aqueles.Freqüentei a velha escola de Rap de São Paulo a Saudosa “São Bento” aonde fiz muitos amigos que preservo até os dias de hoje, de lá fui para outra escola a também saudosa “Praça Rusivel” essa ai foi minha escola mesmo, aprendi muito ali com vários manos são eles:Nil do MRN, MT BRONKS; JEFF, IVO e DJ ZULU que eram da antiga formação do FACE NEGRA e tantos outros que fizeram historia.Hoje sou liberto lavado e remido pelo Sangue de Jesus Cristo, eu ainda canto Rap só que agora Gospel; Que ao ler meu testemunho Deus possa abençoar a tua vida e saiba de uma coisa;“VOCÊ É MUITO IMPORTANTE PARA DEUS POR ISSO ELE MORREU NA CRUZ PRA TE SALVAR”“PORQUE DEUS AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA QUE DEU O SEU ÚNICO FILHO, PARA QUE TODO AQUELE QUE NELE CRER NÃO PEREÇA MAS TENHA A VIDA ETERNA João 3.16”

Nenhum comentário:

Postar um comentário