Menahem (Christian / Metal / Prog)

Menahem - illusions - single - 2010

Menahem iniciou suas atividades em 2002; trabalhando duro por um período de quatro anos até lançar seu CD - demo “Prisões sem Muros” no ano de 2006.
EM 2008, lança oficialmente Seu primeiro Álbum Full Intitulado “Angels And Shadows”, deixando nítida as influências Progressivas e Melódicas que passam por: Dream Theater; Narnia; Stauros; Angra; Rob Rock entre outros. As letras são baseadas em sua fé, sem deixar a musicalidade em segundo plano, oferecendo a todos um som de qualidade, sejam simpatizantes das convicções da banda, ou somente grandes admiradores da boa música.
SETEMBRO de 2010, após um longo período sem realizar shows e praticamente em estado de hibernação, a banda volta com tudo apresentando material inédito que vinha sendo preparado ao longo do tempo em pausa.
O lançamento do novo trabalho, o single “ILLUSIONS”, mostra toda maturidade profissional, emocional e estrutural alcançada com muita dedicação marcando a entrada do novo tecladista “ISRAEL ANDRADE” e contando agora com os vocais de “GIL LOPES” (Ex. dElohim).

Menahem - Angels and Shadows (Download)

http://www.myspace.com/menahemband

http://palcomp3.com/menahemband/#

http://bandasdegaragem.com.br/menahem

Nenhum comentário:

Postar um comentário