LUTH

Luth - O melhor de Deus
O cantor, compositor, guitarrista e produtor Luth teve seu primeiro contato com a música, aos cinco anos de idade, onde começou a cantar em Igrejas Evangélicas e na escola em que estudava, em Santa Rosa (RS), incentivado pelo pai, que era trompetista, e a mãe, percussionista.Ao completar oito anos, ganhou seu primeiro instrumento – um violão - e, a partir de então, não parou mais de tocar.


O ano de 1985, ocasião em que completou 13 anos de idade, representou um marco em sua vida: ingressou profissionalmente no universo da música, tocando e cantando em bares do Rio de Janeiro, canções de artistas consagrados e também canções de sua própria autoria.
Como instrumentista, já acompanhou artistas como: Chris Durán, Marquinhos Gomes, Cláudio Claro, Voices, Nabby Clifford, Luiz Avelar (João Penca e seus Miquinhos Amestrados), Martin Lutero, Tchakabum, Sinal de Alerta, Elaine de Carvalho, Lamir Teixeira, Luciano Bahia, Fábio de Carvalho, Alda Célia, Ministério Koinonia, Bispo Bené Gomes, entre outros.

Trabalhou com produtores consagrados como: Fábio Fonseca (Sandra de Sá e Cláudio Zolli), Evaldo Santos, Rodrigo Gama, All Rangel (Programas FAMA um e FAMA dois) entre outros. Participou dos programas: Premier Combate - ESPORTE TV, Debate Melodia – REDE MELODIA, Rede Boas Novas CVC ao vivo.Além disso, atuou na realização de vários Cds, dentre os mais recentes: Voices, Cris Duran, Luciano Bahia e Kiloucura.




Nenhum comentário:

Postar um comentário