DRAKMA (Christian / Screamo / Metalcore)

Drakma - Patricia Lava La Lavadora



Formada por cinco jovens unidos pela fé em primeiro lugar, e uma amizade de vários anos, tocando não apenas por diversão, mas para compartilhar suas crenças e ideais através da música. Todos na banda são cristãos, por isso é natural que isto se reflita no que fazem.


Drakma foi formada no início de 2007, mas alguns anos atrás, Pablo, Josué e Diego já havia começado com o que poderia ser considerada a primeira fase da banda. Jadhai entrou mais tarde e,para completar a banda Alexis.
Com a gravação da primeira demo Ep "Mr. Kiu & The Drakma show, abriram se as portas para tocarem em diversos lugares e aos poucos cairam no gosto do publico, tendo então a oportunidade de tocarem em lugares importantes e com bandas de do paiz e internacionais !!! Com o lançamento do Ep "Al Dios Desconocido", veio consolidar como uma banda, quebrando as barreiras e agradando o publico Cristão e Secular, expandindo os horizontes e tocando em diversos lugares do paíz!!
Criticado por muitos, amado por outros, depois de um longo trajeto eles voltam com seu novo EP "Señales", trazendo uma banda ainda mais madura e convicta naquilo que se propoem a fazer e crendo naquilo que pregam.






Nenhum comentário:

Postar um comentário