SIDEWALK PROPHETS

Sidewalk Prophets - You Will Never Leave Me

O Sidewalk Prophets (Nashville, TN) é um grupo de de amigos , poetas e musicos que se reuniram pelo Sangue de Jesus Cristo, para compartilhar a esperança, a fé e o amor que é a realidade do cristianismo.

Por mais de 5 anos os Sidewalk Prophets viajaram pelos Estados Unidos e diversos outros países para compartilhar do amor redentor de Jesus Cristo !Ao longo desses 3 ultimos anos a banda tem feito uma media de 125 apresentações em todo mundo, alcançando milhares de jovens e adolescentes para Cristo !A banda teve a honra de dividir o palco com bandas como Jeremy Camp, Audio Adrenaline, Stellar Kart, Building 429, e Ginny Owens, assim como muitos outros.


O Sidewalk Prophets usa como slogan:"Imagem não é nada ... o amor é tudo." Dave dos Sidewalk Prophets explica a visão da banda: "Temos viajado por todo os Estados Unidos trabalham com jovens e o problema que ocorre é que nossos jovens estão sendo pressionados a viver de acordo com o padrão mundial de sucesso. O mundo está vendendo a idéia de que a imagem é tudo, mas sabemos que a única maneira é fazer as crianças de Deus, jovens e velhos perceberem que uma imagem moldada depois de Cristo é a imagem que vale a pena lutar por ela".




Nenhum comentário:

Postar um comentário