WERMUT

Wermut - Verdade absoluta ou relativa


Formada no início de 2007 com base no Metal, sendo influenciada largamente pelo Deathmetal, e pelo Hardcore. A idéia é unir rifes rápidos, agressividade, e tentar fazer algo diferente do habitual, algo meio “poético e melancólico”.



Nossas letras não seguem um padrão em si, não tem uma definição exata, porém, quando entoadas, se tornam enérgicas; se tornam expressões de sentimentos, sensações e impressões pessoais, de um “cotidiano conturbado”, ou seja, nossa vontade aqui, talvez seja representar não a realidade objetiva de cada um de nós e sim emoções e reações subjetivas de “toda” uma humanidade em crise.



Quando no início da formação da banda propôs-se não tomar o rumo politico-ideológico que as bandas típicas de hardcore (que são uma de nossas grandes influências) seguem; não tínhamos na verdade noção do que poderíamos encontrar pela frente, e isso para nós foi surpreendente, pois encontramos em nós e em nossas circunstâncias situações bem “aproveitadoras”.



Escolhemos também não tocar em assuntos sócio-políticos, mas com o decorrer do tempo isso para nós tornou complexo, pois não existe uma forma em si de tratar de mudanças internas, e ou, de questões humanas, sem que se fale diretamente ou indiretamente de política.



Consecutivamente cremos que falar de política sem que se trate de espiritualidade, de um novo modo de ser gente, de viver com gente; sem que se fale de uma nova humanidade, não é possível. Assim o tema, num todo, de nosso trabalho conclui-se em explorar as limitações humanas.

www.myspace.com/wermutmetal


Nenhum comentário:

Postar um comentário