MIN. MAIS QUE PROMESSA

Min. Mais que Promessa - Na Tua Vontade



O grupo surgiu em 2007, na cidade de Fortaleza-CE, com músicos que acreditaram em se manter fiéis a um sonho de juntos dedicarem suas vidas ao Senhor, da maneira que Ele revelara a eles. O projeto do grupo original se tornou de grandes proporções, após gravarem o primeiro álbum em 2003 - “Deisxa Cristo Amar você”. Mas houve um retorno deste album, pois antigamente o grupo se chamava ‘Nova Geração’ com seis componetes. E so em 2006 com uma nova formação o grupo decidem ir para Brasilia . No começo do ano de 2007, o grupo dissidente passou a se chamar “MAIS QUE PROMESSA”, um nome que foi rapidamente aceito no Brasil por todos que já os conhecia. Com o amadurecimento sonoro e Espiritual resultou na gravação do primeiro CD nessa nova fase intitulado “Viver pra Deus” que ainda estão em estudios Gravando. As músicas do grupo são feitas de belas harmonias e com um estilo musical único, já atravessou as fronteiras do Brasil e conquistou corações do mundo inteiro, com melodias originais e letras que permeiam a alma e levam a análises profundas do ser. Através de suas canções é possível perceber a mensagem de uma nova vida para aqueles que a ouvem e a recebe em seus corações, onde ficam totalmente cheios de esperança e experimentam uma verdadeira transformação de vida. São incontáveis os testemunhos relatados por pessoas que experimentaram um novo começo em suas famílias, e-mails e cartas chegam de todas as partes do Brasil e do mundo, e hoje esse grupo conta com uma equipe de pessoas dedicadas. Sem dúvida, quando falamos de Mais que Promessa, nos referimos a um dos maiores fenômenos fonográficos da música gospel nacional. E este reconhecimento já ultrapassa as fronteiras brasileiras para atingir públicos distantes. Com mais de 6 anos de ministerio, estamos disposto a levar a palavra de Deus ate aos confins da terra.


Entre em contato, convide-os para sua igreja ou evento. MAIS QUE PROMESSA É COMPOSTO POR: Wilson Moraes (Ministro de Louvor/ Vocalista e Compositor) Alfredo Moraes (Tecladista/ Vocalista/ Compositor e Produtor Musical) Alex Bento (Baixista/ Vocalista e Compositor) Wesley (Baterista).

http://www.maisquepromessa.webs.com/

http://www.maisquepromessa.blogspot.com/

http://www.youtube.com/ministerioMQP

http://www.maisquepromessa.com.br

2 comentários:

  1. ola amei queridos que Deus vo abençoe deus vai te honrar paz

    ResponderExcluir
  2. ola amado aqui é Alfredo Moraes do Min. MAIS QUE PROMESSA por favor vc pode colocar o noso link oficial amem??? http://www.maisquepromessa.com.br/

    que Deus te abençoe

    ResponderExcluir