Rob Rock - Lendas do Christian Rock

O primeiro álbum de Rob Rock "MARS, Project: Driver", contou com performances estelares do vocalista Rob Rock, o virtuoso guitarrista Tony MacAlpine, e a brilhante cozinha da banda "Blizzard of Oz" de Ozzy Osbourne; Rudy Sarzo no baixo e Aldridge Tommy na bateria . O álbum ainda permanece ainda hoje como uma obra-prima do metal de meados dos anos 80.

Rob, em seguida, gravou e excursionou com a banda Impellitteri durante vários anos.

O primeiro álbum solo de Rob Rock, "Rage of Creation", foi lançado em 2000, com várias críticas e uma forte reação da indústria. "Rob Rock" foi eleito "Best Metal Act", e em 2002, Rob Rock foi eleito "Melhor Vocalista de Metal" pela Orlando Music Awards.

Em 2003, Rob Rock lançou seu segundo álbum solo "Eyes of Eternity", seguido de muitas apresentações no mundo todo. Este álbum traz novamente Roy Z (Judas Priest, Halford, Dickinson) como co-compositor e produtor, tendo recebido uma avalanche de críticas positivas e elogios.

2005 viu o lançamento de seu terceiro álbum solo "Holy Hell" na AFM Records, Rob Rock estava em turnê na Europa.

Em 2007, Rob Rock lançou outro álbum aclamado intitulado "Garden of Chaos", que muitos dizem ser o seu melhor album.
Rob disponibilizou para download pelo menos uma musica de cada album para download em seu site, confira clicando no link abaixo:



DOWNLOAD



http://www.robrock.com/

http://www.myspace.com/robrock1

Nenhum comentário:

Postar um comentário