Cornerstone Festival - Lendas do Christian Rock # 5


Cornerstone é um festival de música cristã idealizado pelo Jesus People nos EUA e realizado anualmente em torno do 04 de julho.
De 1984 a 1990, Cornerstone (ou "C-stone", como é conhecido pelos participantes) foi realizada em Grayslake, Illinois. Em 1991, mudou-se perto da cidade de Bushnell, Illinois, onde os organizadores do Festival comprou um grande pedaço de terra, que agora é chamado de "Cornerstone Farm".

Milhares de pessoas vão para "Cornerstone Farm" a cada ano para ver mais de 300 bandas tocando diversos estilos musicais, incluindo rock, metal, punk, hardcore, música pop,etc...

Além dos muitos músicos, Cornerstone Festival apresenta ainda palestras, exibição de filmes e documentarios independentes/estrangeiros, seminários de escritores e oficinas de arte.
Centenas de bandas de diversos estilos disputam a cada ano um espaço para tocarem no Cornerstone Festival, já que o festival faz parte do curriculo das melhores e maiores bandas do meio cristão !

Algumas das bandas que ja tocaram no Cornerstone Festival: P.O.D, Third Day, MxPx, Switchfoot, Anberlin, As I Lay Dying, Toby Mac, Underoath, Sixpence None the Richer, The Almost, Phil Keaggy, mewithoutyou, Rich Mullins, Skillet, Randy Stonehill, The Devil Wears Prada entre outras !

Nenhum comentário:

Postar um comentário