Mártires (Christian / Deathcore)





Formada em 2007, com o propósito de fazer um som pesado e evangelizar, a banda Martires detona com Deathcore fortemente influenciado pela modernidade do death metal, sua velocidade, peso e abordagem cromática, dissonâncias e buscando sempre originalidade em suas músicas. Nas letras a tematica mártires é a mais predominante, mas não sendo o único tema abordado Em 2008 lança sua primeira demo intitulada 'Hino aos Mártires', onde participam de algumas coletânias no Brasil com as músicas gravadas, uma delas foi Kingdom of Metal Land .

Mártires - "He Died Our Death" Single (Download)
[MYSPACE] [YOU TUBE] [DOWNLOAD]

"Bem-aventurado o homem que não anda no conselho dos ímpios, não se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes, o seu prazer está na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite." (Salmos 1:1-2)

2 comentários:

  1. Olá. Sou administrador da rede social "Talento Cristão" [talentocristao.com.br] e curti muito o som da banda "Mártires". Como o video está no youtube, me permiti colocar na programação da "TV Talento Cristão" [tv.talentocristao.com.br]. Pra ficar melhor a divulgação, só falta a banda se cadastrar na nossa rede. Abs. Deus abençoe.

    ResponderExcluir