Germán Pascual - "If The Sky Would Fall" Single (Heavy Metal)





Germán Pascual, nasceu no Uruguai, foi criado no Brasil. Agora, vive na Suecia desde sua adolescência. Germán tem alcançado sucesso, onde seu nome tem sido comparado com os maiores nomes do metal pesado internacional, como lendas como Dio, Jorn Lande, Coverdale e muitos outros.
 
Germán também foi nomeado como "a melhor voz do metal 2009" pelo site português, "The Gates of Metal", época em que era vocalista da lendaria banda sueca de heavy metal melódico Nárnia. Germán Pascual gravou em 2009 o aclamado album "Course of a Generation", o sétimo álbum do Narnia, desde seu início em 1996. Germán também canta com Divinefire, onde divide o vocal principal com Christian Liljegren (ex-Narnia). Eles lançaram o álbum, "Eye of the storm" em abril de 2011.
 
Em janeiro de 2011 Germán fez sua primeira turnê solo no Brasil, onde cantou alguns dos maiores clássicos do Nárnia e também apresentou algumas músicas que fariam parte seu album solo !
 
No final de 2012, Germán Pascual lançou o album "A New Beginning", que ja esta sendo considerado pela critica especializada, o melhor trabalho do vocalista !!!

Germán Pascual - "If The Sky Would Fall" (Single + Exclusive Bonus Track)
 
 
[SITE]   [MYSPACE]   [FACEBOOK]   [TWITTER]   [YOU TUBE]   [SOUNDCLOUD]
 
"Porque com alegria saireis, e em paz sereis guiados; os montes e os outeiros romperão em cântico diante de vós, e todas as árvores do campo baterão palmas." (Isaías 55:12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário