Nikadski - "Me Libertou" Single (Hard Rock / Altern. / Metal)


Band: Nikadski
 
Genre: Hard Rock / Alternativo / Heavy Metal
 
Location: Brazil
 
Album: "Me Libertou" Single 2013 [Download]
 
[SITE]    [FACEBOOK]    [TWITTER]
 
 
Formada no inicio de 2010 na cidade de Araçatuba (São Paulo), pelo guitarrista Marco Barduci, a banda Nikadski (que vem da palavra nikadiskim que significa "Deus que santifica"), faz um Hard Rock com elementos do Alternativo e do Metal.
O início da banda está fortemente ligado ao Ministério Visão Profética, Igreja onde a banda começou suas atividades, quando eram responsáveis pelo louvor da rede jovem.
O principal foco da banda Nikadski é levar através do rock a palavra de Deus à um público diferente, com um trabalho elaborado e estruturado para alcançar aqueles que ainda não conhecem o amor e a palavra de Deus.
Atualmente a banda vem trabalhando na divulgação do single "Me Libertou", musica que fara parte do primeiro álbum com o titulo: "Freed Me" (Me Libertou) !!!
 
"Onde está, ó morte, o teu aguilhão? Onde está, ó inferno, a tua vitória? Ora, o aguilhão da morte é o pecado, e a força do pecado é a lei. Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo." (1 Coríntios 15:55-57)

Nenhum comentário:

Postar um comentário