LUCAS FERREIRA (Worship / Rock / Indie)

Lucas Ferreira - Mais de ti

Lucas Ferreira iniciou seu ministério de Adoração em 2004, juntamente com sua esposa Eloísa Ferreira, como missionários viajaram pra ministrar em alguns lugares do Brasil levando as pessoas a se embriagarem na Presença de Deus e serem confrontados pela Palavra. Lucas Ferreira também já desenvolveu diversos evangelismos com música nas praças de Araçatuba-SP e muitas pessoas se entregaram á Jesus. Hoje Lucas Ferreira está de volta a Aracatuba e em Setembro de 2009 lançou o cd Na cruz me conquistou , que traz uma proposta musical de muito peso com influencias nacionais de Lucas Souza e David Quinlan (Caminho da Revolução) e Internacionais como: Nickelback, Jeremy Camp, Kutless e Creed entre outros, é um Worship/Rock/Indie de excelente qualidade com letras voltadas ao sacrifício da Cruz e adoração Profética, certamente é um cd que vai balançar seu coração e mudar sua vida.

http://http://www.myspace.com/lucasferreirabanda

2 comentários:

  1. É, até concordo que só algumas bandas tocam música de verdade, como o Rush e o Yes.
    Mas não gosto do lixo que vem sendo apresentado no Brasil,única excessões que posso dizer éo Livres para Adorar, desde que não se juntem a Bola de Neve(onde cada um no seu quadrado é sucesso), e o Lucas... vamos ver.
    Porque a música não se restringe a acordes, mas sim no amor por Deus, só pode adorar quem AMA.
    Só pode tocar quem estuda!!

    Lucas espero que vc surpreenda a Igreja com músicas originais e com inteligência espiritual, sem arranhar o português, claro!Paz

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir