PLUS SALVATION




Após a gravação do álbum "Mudou Minha Vida" os caras do Plus Salvation botaram o pé na estrada e começaram a divulgar suas músicas. A música "Mudou Minha Vida" alcança o 1º lugar em rádios do Paraguai e hoje são conhecidos na Espanha, Paraguai, Japão, Australia e EUA.
A Plus Salvation tem mostrado seu trabalho por vários lugares do Brasil, com o propósito principal de espalhar o evangelho e ganhar almas, hoje a banda está se fixando no meio rock-cristão com participações em eventos importantes do segmento, a música Mudou Minha Vida entrou para as paradas da Gospel Fm (rádio 90.1 em São Paulo) e também tem ganho espaço em eventos importantes do ano como: Impacto Gospel, Explosão Gospel no Playcenter, S.O.S da Vida, Clamour Fest e a abertura exclusiva do show de lançamento do novo cd do Oficina G3, "Depois da Guerra" em Campo Limpo Paulista, interior de São Paulo.
Plus Salvation disponibiliza álbum para download gratuito !!!!!
Clique no link abaixo e garanta já o seu :

Um comentário:

  1. Como e onde surgiu a banda?
    Nós que estamos começando temos tanta dificuldade para começar e quando vejo uma banda assim acho que ela teve alguma ajuda do tipo indicação, alguém que invista, apoio, etc...

    ResponderExcluir