BANDA HEAVEN (Christian / Rock)


Banda Capixaba de Rock Cristão Formada em 2001, tem como estratégia de mostrar o lado diferente do Rock and Roll através de mensagens voltadas para o Cristianismo.
Aos 8 Anos de existência a banda é composta pelos seguintes integrantes.Wellen Souza (Vocal), Carlos Vitor (Baixo), Wesley Angeli (Bateria), Michael Wenderson (Guitarra) e Marllon Maykow (Guitarra).


No ano de 2006 a banda produz o seu primeiro CD profissional, produzido por: Michael Wenderson (Guitarrista e compositor de diversas faixas do Álbum). Intitulado ‘’RECOMEÇAR’’ (Que significa Ressurgir).

Atualmente banda Heaven possui seu trabalho nas principais rádios da Capital do ES entre outras rádios Web e Locais de todo Brasil, com o titulo de (Novo Ser) faixa 05 do CD ‘’Recomeçar’’.
A banda já participou dos maiores eventos do estado do ES, sendo eles em grandes palcos da música na capital e interior do estado, considerado de médio a grande porte.Mesmo se tratando de uma banda Cristã o Heaven vem fazendo fãs por todo Brasil principalmente no meio Underground.


5 comentários:

  1. onde eu façoo dowload do cd ou encontro pra comprar?

    ResponderExcluir
  2. é eu tambem não consegui ,da uma força ai gente vlw

    ResponderExcluir
  3. ENTRE EM CONTATO COM A BANDA PELO SITE OFICIAL DELES...VALEU!!!

    ResponderExcluir
  4. Rapaz eu comprei atraves do site:
    www.myspace.com/bandaheaven
    ja tem até algumas músicas lá que da pra ouvir o cd ta todo no site

    ResponderExcluir