F.D.T. - Final dos Tempos

F.D.T. Herói


"Como é bom quando juntamos o util ao agradável nao é ? Pois bem a banda FINAL DOS TEMPOS é assim,com um grande propósito nos nossos corações "levar o evangélho através da musica" criamos a banda,e unimos o nosso prazer em tocar e a nossa missão aqui na terra !"(FDT)

Criada em 2001 a BANDA FINAL DOS TEMPOS começou com 4 integrantes thiago,alex,enéias e fagner desde entao vieram muitas outras formaçoes mas sempre contando com a presença dos fundadores iniciais ENÉIAS e FAGNER hoje a banda conta com 3 integrantes com muita estrada evoluiram muito na sua técnica graças a estudos e a fé no GRANDIOSO DEUS! componentes:FAGNER - (pitoco)>> guitarra e vocalENÉIAS - (ney)>> bateraWAGNER - (diomisoulbass)>> baixo e backing vocal
A banda esta se preparando para lançar seu primeiro trabalho oficial, mais ja disponibilizou algumas musicas para nós conhecermos esse belíssimo trabalho que esses garotos estão realizando através da música !!! Realmente uma banda que vai dar muito o que falar, fique ligado em FDT !!!

Um comentário:

  1. OBRIGADO POR TUDO GENTE !!!!!
    NOS DA BANDA F.D.T. AGRADECEMOS DE CORAÇAO O CARINHO E APOIO......ABRAÇAOOO>>>>CD EM BREVE!!!!

    ResponderExcluir