OESTE SUEZ

Oeste Suez - O refugio, o guardiao e o protetor




No dia 31 de dezembro de 2007 numa conversa entre Giancarlo (vocal) e Edgar (bateria) nasceu o Oeste Suez. Após um período de criações e testes a banda foi se formando, criando sua identidade e estilo, incrementadas as letras fortes e no que todos do grupo acreditam e crêem: Jesus Cristo.



Release do CD Bomba Relógio: Contendo faixas claramente divididas no que podemos chamar de “etapas” - três delas pra ser mais exato - o álbum Bomba Relógio da banda Oeste Suez chega trazendo peso, empolgantes melodias e vasta influência do New Metal. Suas onze faixas trazem originalidade mesmo quando não apresenta letras, como é possível escutar inicialmente na faixa “La batalla de Oeste Suez” (introdução do CD), que dá sequência à música “Combate” que foi usada como música de divulgação em Setembro de 2008, lançada como demo. Faixas como a música intitulada “O segundo jardim” fecham o parcial das cinco primeiras músicas do álbum levando ao público, a partir daí, a conhecer às próximas letras e batidas com uma pegada mais pesada, o tipo de música que mostra a cara da banda. O álbum se encerra com a canção intitulada “Bem longe daqui”, que pode ser chamada de “calma” a comparar com as outras, mas que também apresenta todo um trabalho intenso de criação de letra e melodia.



A banda Oeste Suez é denominada “rock cristão” e se orgulha disso. Mostra em suas letras a dificuldade de viver uma vida sem Cristo, apesar dele estar presente. Acreditam na facilidade de dizer “sim” a Ele por algum momento, mas intensificam a necessidade de que este mesmo “sim” seja carregado por toda uma vida.


Bomba relógio chegou, como uma ótima pedida para um novo rock cristão, de cara limpa, mostrando a que veio!
Disponivel para download o ep 2010 "Transparencia" Clique Aqui




Nenhum comentário:

Postar um comentário