ILUMINARI

Iluminari - Hidden Treasures

Uma linda historia começa a ser contada atraves dessa banda banda, que apesar de muito pouco tempo desde a sua formação (2009), ja contam com um excelente cd gravado, dando a clara impressão que ja tocam juntos ha anos !!!
A banda iluminari foi criada em 2009 pelo guitarrista da banda primazia de 2004, "Jesiel Lima" convidou componentes da 1ª formação de sua ex-banda: Gustavo Luiz (guitarra), Jales Vieira (bateria), Tiago Jardim (baixo), para fazerem um novo e mais profissional trabalho. E com uma novidade, a chegada da nova vocalista "Késia Queiróz" , e posteriormente "Christian Queiróz" para os teclados. Em julho de 2009 a banda iluminari gravou seu 1ºdisco, e tem tocado em festivais e shows regionais.
i l u m i n a r i - é separadamente algo que derramar luz, iluminar, uma graça foi a nós dada , e uma missão quase impossívelque navega contra as ondas do mar e contra o tempo, a ultima missão dada pelo Rei dos reis, de levar luz a lugares sombrios, vazios e sem esperança, a fim de que possam alcançar a eternidade que está por vir.

2 comentários:

  1. a banda eh mt feeeera!!!!!!
    karak gostei mt!

    ResponderExcluir
  2. Quero as outras musicas!!!
    Não consegui nem comprar nem baixar
    como faço vc tem algum link?

    ResponderExcluir