EL BRIT


Banda El Brit foi criada em 2007 quando todos os integrantes conviviam na mesma igreja e tiveram o objetivo de se juntar em busca de espalhar o evangelho de Deus Através de músicas. No começo o estilo tocado era mais hardcore, mas com o melhoramento musical tanto individual quanto do grupo fez com que a banda transformasse o estilo para Post Hardcore/Metalcore/Screamo e até hoje vem desenvolvendo esse estilo tão impactante !


A Banda El Brit teve algumas modificações durante esses anos como a mudança de baterista e um dos guitarristas, mas Graças a Deus que Ele tem abençoado esse trabalho que se fortalece a cada passo dado ! E vocês podem esperar muitos breakdowns acompanhados de riffs e harmônicos cativantes !Influencias principais são : August Burns Red, Underoath, The Devil Wears Prada, As I Lay Dying, Destroy the Runner, Haste the Day, Killswitch Engage, entre outras.

2 comentários:

  1. Essa banda já edificou muita gente, gostaria muito que ela voltasse. Mas Deus tem planos que não falham, se um dia tiver que voltar pode ter certeza que irá.

    ResponderExcluir