Mensageiros da Profecia

Mensageiros da Profecia - Relatos dos que ficaram


Mensageiros da Profecia, grupo que inicialmente se chamava Armageddon, nasceu do propósito de dois jovens (Felipe e Ricardo) que desde pequenos já tinham grande afinidade e já demonstravam talento para música. Como DEUS usa as coisas loucas para confundir as sabias em um dia quando Ricardo ouvia uma radio chamada “A Última Trombeta” sentiu um enorme desejo no coração de cantar e anunciar a vinda de Jesus através do RAP, de maneira simultânea Felipe foi impactado com o mesmo desejo. Aproximadamente três meses depois em um dia quando escrevia uma musica, Ricardo recebeu em seu coração da parte de DEUS o nome que até hoje é usado, Mensageiros da Profecia, e passou a ser chamado de Profeta, tudo isso incrivelmente aconteceu antes dos dois conhecerem a Cristo. Ao se converterem e batizarem começou então o ministério, Mensageiros da Profecia, pregando o evangelho em forma de RAP.Entre 2006 e 2007 o grupo, Mensageiros da profecia, recebeu um grande reforço Rafael Lima ou RL como é conhecido, nesse mesmo período foi gravado o primeiro Disco da banda “Em Um Piscar De Olhos” que só foi lançado em 2009, pela gravadora MISPA, disco composto com 12 faixas.Em 2008. Antes do primeiro disco foi lançada a coletânea “ Mano Reco e Convidados”, que teve como música de trabalho “Relatos Dos Que Ficaram”, essa mesma música foi colocada no primeiro mês de 2009 na internet, no site de vídeos YouTube e atualmente tem cerca de 200 acessos por dia, passando hoje da marca total de vinte mil acessos.

4 comentários:

  1. Meu Sonho E Fazer Um rap pois eu creio em Deus Que Tudo Pode!!
    MeU msn Aaii tiaguinhu.2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. gente a musica que fala
    Omundao ta ai pronto pra tragá e se vc nao quiser acreditar basta so´olhar pro lado e vera esta geraçao nao passara
    é muito comovente eu gosto muito desta musica
    é boa para refletir que a vinda de jesus esta por ai

    ResponderExcluir
  3. olha amo dimas o rap e amo suas musicas olha a di atos 29 e aquiela eu sou favela nao mim inludo cadela aplausos di plateia muitos si enludi e procura fama nela e a outra que o circo pegue fogo olha mano amo dimas o rap e milha arte gosto muita gente fala que e errado mas eu nao acho amo e nao vou deixa di gosta

    ResponderExcluir
  4. eu amooo mensageiros da profecia...desde a primeira vez q eu ouvi,ñ paro + de escultar!...ainda me lembro da primeira vez q os escultei!...amoo vcs e as suas músicas...continuem louvando e adorando a DEUS!

    ResponderExcluir