Grammatrain - Lendas do Christian Rock #3

Surgindo em 93, Grammatrain é uma banda de rock cristão pós-grunge de Seattle com um som fortemente influenciado por bandas como Soundgarden, Nirvana, Metallica, Peral Jam e Led Zeppelin, mas com um estilo bem próprio de tocar.
Em 94 Grammatrain gravou uma demo e no ano seguinte lançam um cd com faixas acusticas gravadas ao vivo, e nessa mesma época assinam contrato com a gravadora cristã "Forefront Records", lançando seu primeiro album de estudio por nome "Lonely House" e em 1997 seu segundo album "Flying".
Em 1998, Pete Stewart, Paul Roraback, Dalton Roraback, o trio de Seattle se separa, deixando documentada sua ultima performance ao vivo no album intitulado "LIVE 120198".
Nesse meio tempo, o vocalista e guitarrista Pete Stewart se lança como produtor conseguindo ganhar dois grammies e um disco de ouro, e há quem diga que ele havia renunciado sua fé cristã.
Dez anos após ter parado suas atividades, o trio de Seattle "Grammatrain" se reune para em 2009 lançar o DVD ao vivo "Live Decennium" que foi disponibilizado pela própria banda para download gratuito como presente por seu retorno!!! De la para ca a banda não parou mais, fazendo varios shows e lançando mais dois Eps e um album, sendo o ultimo "Imperium".

Grammatrain - "Live Decennium" Video (Download)



http://www.grammatrain.net


http://www.myspace.com/grammatrain

Um comentário:

  1. Como faço para baixar todos discos do Grammatrain , pois o som dos caras é muito bom.
    Obrigado.

    ResponderExcluir