Uma prosa com os músicos cristãos.

Assim como a veiculação, através do radio, tv e até mesmo a midia impressa, a internet tem, nos dias de hoje, um papel fundamental (talvez primordial!) na divulgação da musica de um modo geral !
E falando em divulgação gostaria de ter uma prosa em especial com os musicos cristão para comentar um pouco sobre a divulgação na internet, pois atraves desta eficaz ferramenta, alguns que, com visão apurada, apostaram na rede e alcançaram exitos em seus projetos.
Redes de relacionamentos sociais como o Myspace, Facebook, Orkut, também Blogs e Microblogs, sites especializados na divulgação da música (Purevolume, Palco mp3, Bandas de Garagem,You Tube, etc...), são armas fundamentais para entrar nessa batalha.
Relatorios recentes apontam o Brasil como um dos países que mais usam as redes sociais e que ficam maior tempo em frente ao PC, seja no trabalho, em casa, na escola ou lan house, são milhões de internautas ligados na rede mundial de computadores, inclusive nesse exato momento em que seus olhos e mente acompanha esta materia, muitos estão de olho e querem conhecer seu trabalho.
Bandas, cantores e grupos que apostam em seus ministerios estão aproveitando o "boom" da internet para disponibilizar seus trabalhos para ouvintes atentos, alguns (muitos) chegam até liberar suas músicas para download gratuito e autorizado, visando um melhor reconhecimento do seu trabalho e, ganhando com isso, popularidade, contratos com gravadoras e até mesmo realização de shows e eventos.
Pense nisso, quanto maior o numero de sites, blogs e redes sociais em que seu trabalho for exposto, maiores e melhores são as chances de voce obter sucesso e ver seus objetivos alcançados! Não esconda os talentos que Deus lhe deu (ver evangelho de S. Mateus 25:14-29), vai à luta e conquiste o que Ele tem de melhor para voce, mais quando estiver no topo não se esqueça, Deus ama aos humildes mais aborrece ao soberbo!!!

Por Jotha Daniel (Ata.Worship)

2 comentários:

  1. Uns tem visto a internet como vilão pelo motivo da pirataria, outros tem utilizado como aliada para promover seu trabalho, e voce?, qual sua opinião sobre esse assunto !!!

    Jotha Daniel

    ResponderExcluir
  2. Olá, ATA. worship, tudo Firmeza Na Rocha.

    Tô passando somente para te mostrar o Introspecção Zine. É uma alegoria quadrinizada pelos traços de Willy (seVen ³ ) com roteirização de William Busanello (William Bus@ ) e arte final de RogerbeatJesus ( Roger BeatJesus 4ever ). Segue uma linha semelhante ao estilo Tim Burton (aquele do "Noiva Cadáver" e "O Estranho mundo de Jack") vislumbra o real de um mundo sobrenatural. E fala sobre enfrentarmos o medo.

    Dê uma olhadela nos fanzines e se puder, colocar disponivel para a galera pegar no seu site, amém..! Paxxx seja contigo.

    Sua primeria edição foi lançada em 2006, no Fanzine Expo e no Sarau da Santidade. Desde então, tem sido reimpresso por muitas e diversas vezes. A palavra Introspecção significa "Auto-Reflexão", "Pensar sobre suas próprias atitudes e ações" no qual, é a mensagem direta dessa história. Chris é o personagem principal, um jovem que numa certa tarde sombria, se vê rodeado por seres estranhos, que o fazem refletir sobre suas dificuldades e lhe oferecem um refúgio, uma forma de acabar com tudo aquilo que ele esta passando... Chris se ver no estreito a decidir qual atitude tomar. De fugir ou enfrentar o seu medo.

    DOWNLOAD INTROSPECÇÃO ZINE:
    Introspecção #1:
    http://www.megaupload.com/?d=UHGZNROL
    Introspecção #2:
    http://www.megaupload.com/?d=TUT20PRD
    Introspecção #3:
    http://www.megaupload.com/?d=2PPE4CPC
    Introspecção #4:
    http://www.megaupload.com/?d=D08E6EXI
    Introspecção #5 (novo):
    http://www.megaupload.com/?d=WDRKWET0


    PORTIFOLIO:
    Purevolume: www.purevolume.com/introspeccao
    Twitter: https://twitter.com/Introspeccao
    Orkut : http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=28825581

    From: rogerbeatjesus
    To: cronicas34@hotmail.com

    ResponderExcluir