Frost Like Ashes (Christian / UnBlack / Death / Metal)





Formada em 2001, Frost Like Ashes é uma banda cristã de UnBlack Death Metal de Kansas (USA). A banda lançou dois EP ("Born to Pieces" e "Pure as the Blood Covered Snow") e um CD full-length chamado "Tophet", e suas canções apareceram em 2 compilações intitulado "A Brutal Christmas" e "A Treasury of Sorrows".
Sua música combina elementos de black metal, death metal e thrash metal com teclados e vocais virtuosismo notável para "alternar entre cerca de 10 diferentes estilos extremos dentro de uma unica canção ".
A banda também adota o uso do estilo de pintura típico cadáver freqüentemente associada com o visual black metal e em suas apresentações incorpora uma inversão do estereótipo black metal como por exemplo, cuspir e rasgar uma Bíblia Satânica ou quebrar um pentagrama com uma espada.
Não temos noticias recentes da banda, se esta em atividade ou não, o que sabemos é que seus membros formaram uma nova banda chamada "Old Man Frost". Enquanto isso voce pode baixar as musicas da banda disponiveis em seu perfil no Facebook !!!

Frost Like Ashes - "MP3" (Download)

[MYSPACE] [FACEBOOK] [LAST FM + DOWNLOAD] [BIO ENGLISH]

Nenhum comentário:

Postar um comentário