Antidemon - Lendas do Christian Rock # 15




A banda ANTIDEMON nasceu em janeiro de 1994 na cidade de São Paulo, Brasil. O estilo e a postura do grupo foram sendo descobertos com o passar dos anos e classificado pelo seu próprio público como uma mistura de Death Metal e Grind Core e algo a mais...

A temática forte sempre assumida e a musicalidade marcante foram se fundindo pouco a pouco ao carisma e personalidade do grupo, fazendo da banda um referencial em seu estilo por todo o planeta. O ANTIDEMON se tornou substancialmente conhecido por sua incansável sequência de apresentações por todo o Brasil e por diversos países em vários continentes.

Após o lançamento de duas demo-tapes de bastante sucesso a banda lança no final de 1998 o seu primeiro álbum, que se chamou “DEMONOCÍDIO”. O próximo disco viria somente em 2002 em um trabalho gravado durante uma turnê pelo México e se chamou “ANILLO DE FUEGO”.

Da formação original a banda tem apenas o seu fundador que é também o seu front man como remanescente, que é Batista, Vocalista e Baixista do grupo. Com exceção de Batista a banda passou por varias trocas em seus integrantes, mas manteve intacto o objetivo a ser alcançado.
Em 2006 Juliana assume em definitivo a bateria do Antidemon, dando ainda mais personalidade a banda. Nesse mesmo ano Maurício Cebalho iria assumir as guitarras da banda e fez isso por 03 anos.

Veio então em março de 2009 o terceiro álbum que se chamou “SATANICHAOS”, com a competente produção de Tchucka Junior. Com a aceitação extremamente positiva, esse disco abriu portas para uma turnê mundial ininterrupta e sem precedentes na História da banda...

Entre algumas façanhas antecedentes e essa ultima a banda chegou a fazer até 10 shows em cada país por onde passou. Foram apresentações feitas desde pubs até grandes e renomados festivais em países como o Equador, Peru, Bolívia, México, Guatemala, Honduras, El Salvador, Suécia, Alemanha, Suíça, Itália, Portugal, Espanha, Inglaterra, Dinamarca, Republica Tcheca, Eslováquia, Noruega, Venezuela, Colômbia, Paraguai e Argentina, consolidando assim o seu reconhecimento mundial e respondendo ao apelo de uma parte de seu público espalhado pela terra.

Em Março de 2010, a banda recebe a Luís Oliveira, o seu novo e atual guitarrista, que chega em momento especial...

Em Março de 2012, Steve Rowe do lendário Mortification anunciou no site da Rowe productions a entrada da banda brasileira Antidemon de Death/Grind, na gravadora Rowe Productions e lançamento do 4º álbum de estúdio em 18 anos, chamado Apocalipsenow que tem lançamento previsto para 30 de Junho.

Já a passos firmes para completar “Duas Décadas” de existência, o Antidemon com muita vontade e em meio a uma agenda lotada de shows ao vivo, se prepara para seu novo álbum, procurando fazer isso com muita dedicação, buscando uma produção que possa presentear esse público tão fiel e leal... De línguas e culturas tão diferentes, mas que tem essa banda em comum em seus corações, e merecem o melhor dela.

DISCOGRAFIA:
1995 - Demo Tape auto intitulada - Antidemon -
1995 - Coletânea "Refúgio do Rock" em Vinil.
1997 - Demo Tape “Confinamento Eterno”
1998 - Demo Tape “Antidemon 04 Anos”
1999 - Debut CD: “DEMONOCÍDIO”
2000 - Coletânea “Lanceration Records” (USA)
2000 - Coletânea “Noise for Deaf Vol. III” Rotthenness Records
2001 - CD Encarte da “REVISTA TRIP” Numero 91
2001 - Coletânea “Noise for Deaf Vol. IV” Rotthenness Records
2001 - Coletânea “BRASIL COLLECTION”
2002 - SPLIT CD “BARAD” com Antidemon e Zen Garden. DESTROYER
2002 - CD “ANILLO DE FUEGO” Record in México
2009 - SATANICHAOS
2012 - CD "APOCALIPSENOW" Rowe Productions


Antidemon - "Mp3 Free" [Download 1] & [Download 2]   [SITE]   [MYSPACE]   [FACEBOOK]   [TWITTER]

"Se alguém me serve, siga-me, e onde eu estiver, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, meu Pai o honrará." (João 12:26)

Um comentário:

  1. Fica visivel devido a este texto quao grande e o esforço pela divulgaçao do cristianismo sendo executado pelo Metal. Antidemon--sim!! Holocausto e uma musica que curto muito. Facebook: Eric Lemos.

    ResponderExcluir