Propiciatorium - "EP 2013" (Symphonic UnBlack Metal)


Band: Propiciatorium
 
Genre: Symphonic UnBlack Metal
 
Location: Maranhão (Brazil)
 
Album: "Come and See" EP 2013 [Download]
 

[SITE]   [TWITTER]   [YOU TUBE]   [BUY]
 
 "E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho." (João 14:13)

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. PROPICIATORIUM - simphonic black metal (são luis-MA)

    Banda formada no ano de 2011 pelos musicos FABIO MORAES E CHUAN LEE, porem devido contratempos com bateristas a banda só pode subir aos palcos no inicio de 2012 onde fez varios shows e entrou em estudio afim de gravar seu EP com sete faixas denominado COME AND SEE, onde terminou as gravações e edções do album no mes de janeiro de 2013. com o intuito de levar a mensagem do evangelho de Jesus CRisto ao meio underground atravez da musica. seu estilo é o black metal simfonico, onde possui influencias de bandas como: CRIMSON MOONLIGHT, CERIMONIAL SACRED, ANTESTOR, SANCTIFICA entre outras.~

    Atualmente a banda trabalha suas proprias cançoes, todas elas com letras que nos remetem ao livro bíblico de APOCALIPSE, onde todas as letras foram extraidas do mesmo.tambem está produzindo de forma independente pelo próprio baterista Vico Honorato, seu SITE oficial: www.propiciatorium.com que já está na rede, porem ainda em contrução.

    Com um EP ja a disposição a banda espera assim conquistar seu espaço na cena underground. em sua cidade local (são luis MA) tem se apresentado no meio cristão e no meio secular dividindo palco com bandas de todos os estilos, assim tambem tem buscado levar seu show alem das fronteiras de sua cidade, onde já se apresentou na cidade de imperatriz (MA) e na cidade de belem no estado do PARÁ.

    formação:
    CHUAN LEE - VOCAL
    FABIO MORAES - GUITARRA
    RANIERY SOUSA - BAIXO
    VICO HONORATO - BATERIA
    TIBÉRIO LAÉRCIO - TECLADOS

    Deus seja sempre louvado!!!!!

    ResponderExcluir
  3. UM BOM TRABALHO DESSA GALERA
    DEUS SEJA LOUVADO
    PELO BLACK METAL

    ResponderExcluir