BANDA TRIGO

Espinhos


A banda teve seu início em março de 2006 e nesse mesmo ano lançou o primeiro CD demo com o título de Rock and Roll. Apesar de apenas dois anos de ministério a banda já mostra maturidade musical e muita qualidade nas composições. Além de larga experiência individual de seus integrantes, que além desse ministério, são todos músicos da equipe de louvor das suas respectivas igrejas.A proposta do TRIGO com sua música é ser testemunha do amor de Deus (Atos 1.8), e compartilhar daquilo que Ele tem feito. Em suas apresentações a banda ministra louvores e também traz uma reflexão direcionada ao público jovem, caso a igreja assim o solicitar.

FAMILIA EXTREME

A Banda Foi Criada no início do ano de 2006 em Florianópolis-SC por Mano Fe, Dj Juninho e Black Di. No mesmo ano, um pouco mais tarde, era fundada em Florianópolis a BRC “Bancade Rap Cristão”, liderado por Mano Rato – “Reverso”. A BRC serviu como alicerce para os primeiros passos da Família Extreme, que empouco tempo já era prestigiado pelo público Rap de Florianópolis. A Família continuou seus passos, passando por mudanças em sua formação. Em 2008, a Família convidou o músico Otávio Neto para gravar em uma de suasMúsicas (“Sentimentos”). Gravação que resultou numa amizade, realizado uma série de shows juntos. Essa Junção resultou em um “Rap Instrumental Black” praninguém botar defeito.


Banda Fides



A Banda Fides surgiu em 2000 com o propósito de Evangelizar e levar aos seus ouvintes mensagens positivas voltadas ao meio Religioso, com musicas sempre em português, gravando assim dois Ep's para o público White Metal (Heavy) Lazarus Rise (2002) e Apostasia (2005), ambos elogiados pela crítica e com destaques em sites do gênero. Após Alguns Anos, com mudanças de membros e filosofias a Banda Fides continua como Banda Cristã e ainda assim tem como objetivo primordial mostrar letras com conceitos positivos e músicas com qualidade.
A Banda está buscando agora atingir o publico secular e derrubar barreiras que muitos encontram por causa de religião, com composições agora em inglês, buscando assim a expansão se seus horizontes.


Acabou a espera, a Banda Fides liberou o EP CHOSEN PATHS para download.

Clique no link bara baixar o seu:

BANDA O ALVO


Banda de Punk Rock Cristão, que começou no início desta década e desde então vem com uma proposta diferente para o mundo, de uma vida de compromisso com Aquele que tem o poder sobre todas as coisas, Jesus. Com a missão de levar a Sua palavra para todo o mundo.
A banda disponibilizou seu som para download, clique no link abaixo, voce vai gostar do trabalho deles...

CLIP CLASSICO DO WHITE METAL: Narnia - Living Water (legendado)


A banda Narnia já anunciou seu novo vocalista. Germán Pascual nasceu no Uruguai, porém cresceu no Brasil e atualmente mora na suécia. O Narnia escreveu um comunicado oficial a respeito do novo vocalista: "Germán verdadeiramente tem a visão do Narnia, e nos mostrou que será capaz de conduzir as músicas antigas do Narnia, e também está pronto para trabalhar com perfeição no novo álbum do Narnia. Germán cresceu no Rio de Janeiro/Brasil, mas se mudou para a Suécia em sua adolescência. Talvez vocês já tenham ouvido falar dele em outras bandas tais como Minds Eye e Mendez.

Narnia - Long Live The King (1999)
DOWNLOAD

www.narniaworld.com

Adoradores ou "artistas gospel"?


"Sede, pois, imitadores(iguais) de Deus..." - Ef.5:1-17.
Vivemos dias difíceis dentro das nossas igrejas, onde as pessoas pensam que estamos passando por um grande avivamento. Na verdade, muitos confundem avivamento com "movimento", ou seja, pensam que por termos igrejas com muitos membros significa um grande e poderoso avivamento! Infelizmente, as nossas igrejas estão cheias... de pessoas vazias! Muitos tem trazido para dentro das nossas congregações modelos do mundo, em outras palavras, "saíram do mundo" mas o mundo não saiu dentro deles! Na área da música, tem sido algo visível, onde muitos dos chamados músicos "cristãos" tem trazido a realidade do mundo para dentro das nossas igrejas, é a música, o comportamento, o estilo de vida, os conceitos, os valores, etc... O avivamento começa pelo quebrantamento, pelo arrependimento, pela mudança de mente e coração! Precisamos orar, clamar e pedir ao Senhor para que venha sobre nós, músicos, um verdadeiro avivamento, então seremos transformados! (Jr.33:3).
"Artistas"... Modelo do mundo
Como já disse, muitos músicos chamados "cristãos", tem imitado modelos do mundo, querem ser conhecidos como artistas e pop stars! Imitam artistas seculares, são orgulhosos, soberbos, exigentes e egoístas. Buscam plataforma e visibilidade, querem ser reconhecidos, se consideram estrelas e querem "brilhar"! Se nos encaixamos neste modelo, devemos saber o que a Bíblia nos declara: "Eis que sois menos do que nada..." - Is.41:24. Ao Senhor pertence o louvor e todo o reconhecimento: "... o louvor, e a glória, e a sabedoria, e as ações de graça, e a honra, e o poder, e a força sejam ao nosso Deus pelos séculos dos séculos. Amém." - Ap.7:12.
"Adoradores"... Modelo de Deus
O Pai está a procura de verdadeiros adoradores! (Jo 4:23). O músico que é um verdadeiro adorador não é "estrela" e nem "pop star", e também não tem nenhum tipo de compromisso com este tipo de glória, mas é um salmista, ministro do altar, é conhecido como um verdadeiro servo e homem de Deus! (II Cr.29:11). É aquele músico que além de executar a sua arte, é consagrado a Deus e separado para Ele; e com certeza, sabe a respeito da necessidade que há da unção do Espírito Santo em sua vida, assim como em sua música. É um músico aprovado por Deus e pelos homens, pois os seus frutos o acompanham! (II Tm 2:15). Observe o exemplo de Davi (I Sm.16:14-23) que era aprovado por Deus e pelos homens.
Jesus... Modelo de adorador
1- Jesus não buscava, reconhecimento, glória, honra, e não buscava interesses e benefícios pessoais (Mt.4:8-10).2- Jesus era obediente a voz do Pai (Fp.2:8).3- Jesus tinha compaixão pelas pessoas e por isso as resgatava para o reino de Deus (Mt.9:35-36).
Este é o principal desafio para nós, músicos cristãos, sermos imitadores do nosso melhor modelo de adorador que é Jesus! Sejamos imitadores de Cristo!


Ronaldo Bezerra Líder do Ministério de Música da Comunidade da Graça

Menahem (Christian / Metal / Prog)

Menahem - illusions - single - 2010

Menahem iniciou suas atividades em 2002; trabalhando duro por um período de quatro anos até lançar seu CD - demo “Prisões sem Muros” no ano de 2006.
EM 2008, lança oficialmente Seu primeiro Álbum Full Intitulado “Angels And Shadows”, deixando nítida as influências Progressivas e Melódicas que passam por: Dream Theater; Narnia; Stauros; Angra; Rob Rock entre outros. As letras são baseadas em sua fé, sem deixar a musicalidade em segundo plano, oferecendo a todos um som de qualidade, sejam simpatizantes das convicções da banda, ou somente grandes admiradores da boa música.
SETEMBRO de 2010, após um longo período sem realizar shows e praticamente em estado de hibernação, a banda volta com tudo apresentando material inédito que vinha sendo preparado ao longo do tempo em pausa.
O lançamento do novo trabalho, o single “ILLUSIONS”, mostra toda maturidade profissional, emocional e estrutural alcançada com muita dedicação marcando a entrada do novo tecladista “ISRAEL ANDRADE” e contando agora com os vocais de “GIL LOPES” (Ex. dElohim).

Menahem - Angels and Shadows (Download)

http://www.myspace.com/menahemband

http://palcomp3.com/menahemband/#

http://bandasdegaragem.com.br/menahem

Min. Torre Forte (Christian / Rap)


Ministério Torre Forte - Nossa Torre Forte



Ministério Torre Forte (Ex Atitude Verbal),surgiu em 2008 com uma outra proposta, exaltar o nome do Senhor, Jesus Cristo. Formado por Clayton, Kleber Malta e Baltazar Junior todos integrantes de Igreja Pentecostal "Assembléia de Deus".

Building 429



Building 429 - Glory Defined
A Banda Building 429 começou em 1999 na cidade de Fayetteville, Carolina do Norte, USA.A história da banda Building 429 começou a se esboçar, com o lançamento de um CD de apenas seis canções. Porém, neste pequeno preview havia uma música chamada “Glory Defined”, que se tornou instantaneamente num dos principais hits pop dos últimos tempos, chegando a figurar entre as canções mais tocadas em diversas emissoras americanas por sete semanas consecutivas. mas já no ano de 2000 eles fizeram mais de 100 shows. A banda ganhou no ano de 2005 o prêmio Dove Award, como Revelação do ano de 2005.Seu nome é derivado de Efésios 4:29: "Não saia de vossa boca nenhuma palavra torpe, e, sim unicamente a que for boa para edificação, conforme a necessidade, e assim transmita graça aos que ouvem".


Despertem Os Guerreiros


Proclamem isto entre as nações: Preparem-se para a guerra! Despertem os guerreiros! Todos os homens de guerra aproximem-se e ataquem. Joel 3:9
Jovem, você se sente como se estivesse no meio de uma guerra? Que tantas coisas se levantam contra você, para te atrapalhar, te derrubar e te destruir? Às vezes parece até que o mundo inteiro se levanta contra a sua vida, o seu futuro e sua paz?
A realidade é que você está em uma guerra. Esta geração – a sua geração – está sendo perseguida como nenhuma outra. Hoje, ao redor do planeta, há uma guerra contra os jovens e as crianças deste mundo. Seja através do tráfico nas grandes cidades brasileiras, a AIDS na África, ou o aborto que chacina as crianças nos países chamados de desenvolvidos, uma batalha de vida e morte está sendo traçada contra esta geração de hoje.
Enquanto o tamanho desta guerra é algo inédito na história deste mundo, nós vemos na Bíblia dois exemplos desta mesma guerra. O primeiro exemplo aconteceu quando o menino Moisés nasceu, com o destino de ser o libertador que tiraria o seu povo da escravidão de Egito, e Faraó, rei de Egíto, mandou que todos os meninos israelitas que nascessem fossem jogados no rio Nilo.
O segundo exemplo aconteceu depois do nascimento de Cristo quando o rei Herodes mandou executar todos os meninos de dois anos para baixo, da cidade de Belém e arredores.
Nestes dois casos, o inimigo satanás se levantou contra jovens que tiveram um chamado, um destino profético em Deus, para serem libertadores e salvadores do seu povo. E em ambos os casos, apesar de promover verdadeiras chacinas das crianças, o inimigo não conseguiu impedir que aqueles jovens alcançassem seus destinos.
Você está vivo hoje porque Deus também tem um destino, uma chamada, para sua vida, e o inimigo não tem conseguido te destruir. Você faz parte de uma geração escolhida, uma geração profética, uma geração chamada para cumprir a profecia do profeta Daniel: “mas o povo que conhece ao seu Deus se tornará forte, e fará proezas” (Daniel 11:32).
Eu estava pregando esta mensagem recentemente em um outro país quando um jovem, que até aquele momento não era cristão, teve um encontro poderoso com Deus e ouviu a voz audível dele o chamando para se despertar. Esta é a mensagem para sua geração, para você: que os guerreiros se despertem.
Desperta, ó tu que dormes, levanta-te dentre os mortos, e Cristo resplandecerá sobre ti (Efésios 5:14).


Pr Paul David Cull - Ministério Avivamento Já

THIRD DAY

Third Day é uma banda cristã de rock formada em Marietta, na Georgia, EUA, durante os anos 90. O grupo foi formado pelo cantor Mac Powell e pelo guitarrista Mark Lee. O nome da banda (que em português significa "terceiro dia") é uma referência bíblica à ressurreição de Jesus Cristo, três dias após a sua crucificação.
Third Day foi a primeira banda a assinar pela Reunion Records em 1995, pela qual lançaram o seu primeiro álbum. Depois desse, a banda lançou ainda mais sete álbuns e um mini-álbum. A banda assinou pela Essential Records, marcando o lançamento de Southern Tracks. Os Third Day ganharam o Grammy Award para Best Rock Gospel Álbum em 2003 e 2005, com os álbuns Come Together e Wire, respectivamente.
Os fãs da banda são coletivamente chamados de "Gomers". Gomer, de certo modo, é o seu apelido. Cada Gomer tem de escolher um primeiro nome, tal como por exemplo Happy Gomer, Mac Gomer, etc. Na Bíblia, Gômer é o nome da esposa infiel do profeta Oséias. Não interessa quantas vezes Gomer deixasse Oséias, este sempre a salvaria quando ela estivesse em dificuldades. Esta história é explorada na música Gomer's Theme dos Third Day. Nos concertos da banda, os Gomers vestem roupa de cor laranja, dessa forma a banda consegue reconhecê-los facilmente do palco.
Neste endereço você encontra uma longa explicação sobre sobre isto:
www.gomers.net.
Como sempre, no entanto, a escolha da palavra é dependente da localização geográfica e de outros fatores, portanto nem todos os fãs da banda se intitulam de Gomers.




Third Day - Live Revelations (2009)
DOWNLOAD

http://www.thirdday.com/

BANDA CÁLAMO (Christian / Rock)

Wellington Silvertes (vocal), Paulinho Ricca (guitarrista), Manzinho Guedes (guitarrista), Dinho Bass (Baixista) e Marcio (bateria), juntos formam o ministério Cálamo.

Cálamo é o nome de uma cana que nasce em lugares pantanosos, tal como Cristo de uma situação de morte trouxe vida eterna acessível a toda humanidade. Em meados de 1995 nascia em meio a um grupo de garotos uma banda de rock influenciada pelo movimento evangélico de musica gospel voltado para jovens.

O rock se transforma em mãos compromissadas com o Caminho, Verdade e Vida. O rock antes arma do diabo, agora ferramenta para a vida, cura, libertação e Batismo. Antes os que eram garotos se transforma em homens, lideres, pais, presbíteros, usados pelo Espírito Santo, então nasceu a BANDA CÁLAMO.
Hoje em sua nova formação busca resgatar almas com um Rock Progressivo e com letra inspiradas por Deus.


A banda Calamo disponibilizou suas musicas para serem baixadas di gratis, naum percam tempo pois a banda é muito boa...Vale a pena !!!!

* Clique no nome da musica para fazer o download !

http://myspace.com.br/calamobanda

BANDA CONVICÇÃO

Banda Convicção - Quero ser como voce

Formada por Magno (guitarra), Ederson (teclados),Anderson (violão), Paulinho (bateria),Junior (baixo) e Josué (vocal), a banda Convicção surgiu de um grupo de Louvor da igreja e hoje vem alcançando as almas atraves de sua excelente musica alicerçada na palavra de Deus. O nome da banda é inspirada na convicção que os dicípulos tinham de seguir a Jesus...


ARTIGO 8:32 (Christian / Rock)


Artigo 8:32 é a mais nova lei que esse ministério, nascido em setembro de 2005 está levando as nações, que se encontra exatamente no livro de João 8:32 "conhecereis a Verdade, e a Verdade vos Libertará".
O artigo 8:32 é um ministerio que busca um só objetivo, que é adorar a Deus. E é com essa adoração que buscamos almas perdidas, porque cremos que não há ato maior de adoração a Jesus Cristo do que ganhar almas para o seu reino.
O artigo 8:32 também procura quebrar um tabu que muito cristão tem, que adoração é um estilo de musica, e isso não é verdade!Adoração é um estilo de vida que devemos ter para com Deus.O artigo 8:32 não leva placa de igreja, o ministerio é interdenominacional, e louvamos a Deus onde quer que seja.


Recentemente a banda disponibilizou para download gratis seu primeiro album: "E a verdade vos libertara", clique na capa do cd e confira!!!!


A banda Artigo 8:32 tambem participa da primeira compilação da série "12 Valentes" deste blog que também pode ser baixada gratis !!!



DOWNLOAD





QUALIFICAÇÕES PARA ATUAR NO MINISTÉRIO DE MÚSICA


"... os meus zelosos adoradores... me trarão sacrifícios..." - Sofonias 3:10.

Ao lermos o texto acima, podemos concluir que o adorador é zeloso com aquilo que o Senhor tem deixado em sua responsabilidade. A pessoa que zela por algo, o faz considerando ao extremo seu valor. No Salmo 69:9, Davi se deixa consumir pelo zelo das coisas do Senhor, a quem amava e servia: "Pois o zelo da tua casa me consumiu". O músico que é um verdadeiro adorador tem no Senhor a sua maior riqueza e por Ele zela com toda a sua força. Se os nossos ministérios de música estão passando por muitos problemas e dificuldades, é porque está faltando zelo com as coisas que o Senhor tem deixado em nossas mãos. Infelizmente, não generalizando, mas muitos músicos tem demonstrado atitudes irresponsáveis, muitos deles não oram, não meditam na Palavra, criam contendas e divisões, são insubmissos, não participam dos cultos, são egoístas e rebeldes, enfim, demonstram falta de temor a Deus.
Através da sua Palavra, Deus oferece vários modelos para nossa vida. Assim, Ele tem nos dado um modelo para o ministério de música com o qual devemos estar plenamente identificados e comprometidos para que possamos ver os resultados espirituais que irão surgir do mesmo.
É com esse espírito que vemos a necessidade de estruturarmos o ministério de música. Devemos nos conscientizar de que Deus tem colocado uma riqueza em nossas mãos - A música!
Este ministério, além de alegrar o coração de Deus, é um instrumento de edificação da igreja e um veículo de proclamação do Evangelho.
A seguir, iremos observar algumas qualificações importantes para aqueles que desejam participar do ministério de música. Vamos nos unir nesta visão, colocando toda nossa vida, talentos e ministérios a serviço do Senhor, para que em tudo Ele seja glorificado.
QUALIFICAÇÕES DE UM MINISTRO
1- Real experiência com Deus. (Jo 3:3).
A pessoa que teve uma real experiência com Deus é aquela que não vive mais para si mesma (Rm 14:7-8) e nem para o pecado (Gl 5:24; Rm 6:6, 11, 14); possui uma inclinação para as coisas que são do alto (Cl 3:1; Mt 6:33) e sua experiência se baseia na Palavra de Deus e no Deus da Palavra.
O problema que temos encontrado nesses dias, é que muitos músicos não têm uma real experiência com Deus, não são regenerados. O que eles possuem é apenas um desejo de tocar, tocar, tocar, ou cantar, cantar, cantar. Os problemas surgem porque falta coração regenerado. O músico precisa passar pela experiência da regeneração. Este é o requisito básico e principal para todo aquele que quer servir na casa do Senhor.
2-Consagração. (Lv 27: 28-29).
Consagrado significa ser separado para servir conforme o propósito de Deus. Quando temos uma real experiência, somos separados do pecado a fim de servirmos a Deus e vivermos para Ele (II Co 5:15).
Portanto, o verdadeiro ministro de música tem a convicção de que é uma pessoa separada por Deus, e que seus dons e talentos são dedicados inteiramente ao serviço à Ele. De que maneira temos utilizado os nossos dons e talentos? Temos utilizado para os nossos próprios interesses ou para servir a Deus e as pessoas? A evidência clara de que alguém tem uma vida consagrada a Deus são os frutos que acompanham o seu serviço (Tg 2:18, 26; Jo 12:24; 15:18). Qual o fruto que temos oferecido?
3- Comunhão com Deus. (Sl 84:4-5).
Comunhão com Deus é habitar no conselho de Deus, é ter uma identificação com o altar. Alguém que não tem identificação com o altar não é um ministro de música.
Infelizmente, muitos músicos não valorizam e nem priorizam um tempo a sós com Deus e é por isso que muitas vezes não há um fluir na ministração dos cânticos, pois falta unção.
Dizem por aí: "a Bíblia do músico é o seu instrumento". Quanto tempo você se dedica estudando a música e quanto tempo você se dedica estudando a Palavra de Deus? É claro que as duas coisas são importantes, mas há uma grande diferença entre um ministro de música e um tocador de instrumento: O ministro se identifica com Deus e usa da música o instrumento para o seu crescimento espiritual. O tocador está identificado com o seu instrumento e visa apenas o seu desempenho musical.
A Palavra e a oração são a base de todo o serviço. O que se pode esperar de alguém que não medita e não ora? Que utilidade tem este tipo de pessoa? Com certeza, nenhuma! Os homens cuja vida e ministério glorificavam a Deus eram homens de meditação e oração. O Senhor Jesus é o nosso maior exemplo (Lc 4:2; 6:12). A. W. Tozer disse: "Nunca ouça um homem que não ouve a Deus".
Se quisermos mais unção em nosso ministério precisamos saber que o "endereço" é o santuário (Sl 77:13a). Enfim, a qualidade do ministério de música está vinculada a vida no altar (Rm 12:1; I Pe 2:5). Sejamos ministros do altar!
4- Servo. (Mt 20:28).
Hoje em dia, muitos "ministros de música" querem ser servidos e não estão dispostos a servirem, voltados para os seus próprios interesses e motivações. O verdadeiro servo não é conhecido pelo seu título, mas sim pelo seu modo de viver, em outras palavras, suas atitudes falam mais alto que suas palavras.
Infelizmente, não se tem encontrado músicos com coração de servo, por isso, não é difícil ouvirmos frases do tipo: "o meu instrumento é melhor", "a minha música é melhor", "a minha banda é melhor", "eu sou o melhor", "não abro mão do meu lugar à ninguém", "não faço tal coisa porque não é o meu ministério", etc. Por causa dessas frases de alguns músicos, tem se criado em nosso meio um terrível espírito chamado competição. Isso com certeza além de entristecer o coração de Deus, dá lugar a um ambiente de desamor, impróprio à presença divina (I Co 3: 1-7).
O responsável pelo espírito de competição chama-se Satanás! (Ez 28:2; I Rs 18:21). Desde o princípio do mundo ele tem procurado competir sem êxito, com o Todo Poderoso. Satanás tem tido acesso ao meio evangélico através deste espírito de forma muito sutil.
O reino das trevas é reino da competição, mas o reino de Deus é reino da cooperação (Sf 3:9; Ef 4:16). Podemos ter características diferentes e estilos diferentes, mas isso não impede que sirvamos ao Senhor em unidade e ajuda mútua.
Ser um ministro de música é ter um coração de servo, que tem como motivação principal servir a Deus, a família, aos irmãos e aos perdidos.
5- Submisso. (Rm 13:2).
Submissão é uma das características de um verdadeiro filho de Deus. Ao formar a equipe musical, procura-se dar oportunidade àqueles dentro da congregação que se destacam por sua habilidade musical. Alguns cuidados devem ser tomados nesta escolha. Mesmo com alguns cuidados sendo tomados, não se pode adivinhar o que virá pela frente. Neste sentido, às vezes nos deparamos com pessoas incapazes de se submeterem à liderança. Quando estes, depois de muitas conversas, irremediavelmente não se ajustam, devem ser convidados gentilmente a se desligarem da equipe (Jo 6:65-66).
Existe, hoje em dia, um aspecto importante que tem se tornado um grande problema, onde observamos que muitas bandas gospel não querem estar ligadas a nenhuma igreja e a nenhum pastor. No livro de Provérbios 18:1 diz: "O solitário busca o seu próprio interesse, e insurge-se contra a verdadeira sabedoria". Todo músico precisa ser pastoreado. Quem deseja andar isoladamente, está buscando o seu próprio interesse, tendo uma atitude egoísta. Nós músicos precisamos de cobertura espiritual, ensino, admoestação e correção dos nossos líderes e, a partir de então, ganharemos autoridade para ministrar e seremos uma benção para o corpo de Cristo. Só tem autoridade quem caminha debaixo de autoridade!
Aquele que agora tem um coração novo é capaz de submeter-se à vontade de Deus, aos líderes e aos irmãos (Ef 5:8-21).
6- Conhecimento técnico. (Sl 33:3).
A nossa oferta ao Senhor no que diz respeito à música tem que ser excelente em todos os sentidos, incluindo a apresentação e a execução. Não podemos usar a justificativa de que tudo o que fazemos é para a honra e glória do Senhor apresentando assim, algo mal feito e sem preparo, pelo contrário, precisamos apresentar o excelente para a honra e glória do Senhor.
O Salmo 33:3 diz: "Cantai-lhe um cântico novo, tocai bem e com júbilo". "Tocar bem" em hebraico significa yatab, e seu significado se amplia: fazer bem algo, fazer algo bonito, agradável e bem feito, de maneira completa, detalhada e minuciosa.
Uma música bem ensaiada e bem preparada não irá "apagar o Espírito" como muitos pensam, pelo contrário, quando há preparação Deus se manifesta de maneira poderosa (II Cr 20).
Deus não dá o prêmio à mediocridade e negligência, mas sim à fidelidade, responsabilidade e diligência.
7- Relacionamento com a equipe. (Rm 8:29).
A vida em família é um projeto de Deus para nós e a família ministerial deve ser a extensão da nossa casa. A vida em família é um princípio que precisa ser desenvolvido no ministério de música para o fortalecimento e crescimento de todos os seus integrantes (Ef 2:19-21).
O que temos observado é que muitos músicos não querem ter relacionamento e comunhão com as pessoas. É possível ser parte de uma família e não ter comunhão com ela? Não. Sendo assim, quem não cultiva comunhão não pode participar de nenhum ministério.
Os discípulos de Jesus revolucionaram o mundo porque estiveram com Ele, aprenderam com Ele e falavam a linguagem do mestre. Observe alguns aspectos da vida em família:
A) Caminhar numa mesma visão - (I Co 1:10; Sf 3:9). Visão + Visão = Divisão.B) Comunhão uns com os outros - (I Jo 1:7). Devemos estar juntos, sair, orar, compartilhar necessidades, etc.C) Respeito mútuo - (II Co 10:13). Devemos conhecer nossos limites! Devemos tomar cuidado com as brincadeiras e apelidos que damos as pessoas para não magoá-las.D) Alegrarmos e chorarmos juntos - (Rm 12:15). Unir-nos nas conquistas e nas tribulações. E) Vida de transparência (Tg 5:16) e Pacto de aliança (I Sm 18:1-4). Compromisso uns com os outros de fidelidade, integridade, lealdade, amor, amizade e companheirismo em todos os momentos da vida. Vivamos em família!
Ronaldo Bezerra


www.ronaldobezerra.com.br

JEREMY CAMP





Jeremy Camp é um cantor norte-americano de rock cristão.
Ficou famoso por fazer parte da trilha sonora de As Crônicas de Nárnia
Antes de lançar seu primeiro álbum, Jeremy Camp já fazia parte do Ministério de Louvor de sua faculdade (Escola Bíblica do Sul da Califórnia.) Durante este período de sua vida, ele liderava o louvor em diferentes igrejas e reuniões de jovens que aconteciam ao redor da Califórnia. Foi em uma dessas reuniões que ele conheceu Melissa. Apenas seis meses depois que Jeremy e Melissa estavam juntos, ela obteve um diagnóstico de câncer. Enquanto ela já parecia conformada com a morte, Jeremy prometeu que caso ela se curasse, se casaria com ela. Enquanto Melissa e Camp estavam na lua de mel, o câncer começou a voltar e assim que eles haviam retornado para casa, eles descobriram que Melissa teria apenas alguns meses de vida. Durante os meses em que Camp passou com Melissa no quarto do hospital, tocava músicas para ela, no que foi aperfeiçoando musicalmente, enquanto foi reafirmando suas convicções religiosas.
Enquanto estava em sua lua de mel, Camp havia escrito uma canção que se encontra em seu primeiro CD, “Walk By Faith”. Logo depois da morte de Melissa, Jeremy escreveu outra canção que virou número 1 nas radios americanas, “I Still Believe” (Eu Ainda Acredito), sobre os problemas que enfrentou durante a doença e morte de sua esposa.

O desejo de Melissa foi realizado quando o álbum de Jeremy Camp saiu nas lojas, e quando ele saiu para a turnê. Durante suas viagens, Camp teve a oportunidade de compartilhar a sua história com muitas outras pessoas que estavam passando por dificuldades similares a dele.

http://www.jeremycamp.com/

CHRISTIAN HIP HOP (RAP)

Sacred Apparel Mixtapes (Lista)
Todas as mixtapes nesta página são disponibilizados pelo artista para download gratuito. Nós não fornecemos cópias para estes mixtapes.
Lista com varias mp3 para download da "Sphere of hip hop"

DOWNLOAD



E-Pistle - I Got It For Free Mixtape(DL FREE)
DOWNLOAD


DA MESSENGER
DOWNLOAD


EXO “One Way” EP for free
DOWNLOAD


Incognito
DOWNLOAD


da fisherman Takin' It To The Streets
DOWNLOAD


IQ Instrumental Mixtape
DOWNLOAD


Mouth Piece - 10 Y. L. Album
DOWNLOAD


Mark daniel - I got next EP
DOWNLOAD


The Perfect Mixtape Final
DOWNLOAD


From da Streetz CV
DOWNLOAD


P.O.L.O. 2.0
DOWNLOAD


Highway To Heaven MixtapeDOWNLOAD

CASTING CROWNS


Casting Crowns é uma banda cristã Australiana contemporanea. A banda foi criada pelo pastor de jovens Mark Hall (que também é o vocalista e líder) para atuar como ministério universitário. ENo inicio eles gravavam e distribuiam CD’s “caseiros” para divulgar a mensagem do evangelho aos estudantes. A banda se apresentava para grupos de jovens em Atlanta antes de ser descoberta pela lenda da música cristã contemporânea Steven Curtis Chapman. Casting Crowns conseguiu um contrato de gravação e popularizou-se em 2003 com músicas como If We Are the Body e Who Am I. A banda atualmente é uma das mais vendidas nos Estados Unidos.
Seus maiores hits são: Who am I,American Dream e If we are the body!
Casting Crowns - Live From Atlanta (Demo)

Ministério Deixa-me Tocar ® ♫ (Adoração)




O Ministério de Louvor Deixa-me Tocar pertence à Comunidade Evangélica Pentecostal Fonte de Água Viva, liderada pelo Pr. Presidente Eduardo Nascimento. Trata-se de mais um ministério levantado por Deus, do qual está focado somente à alcançar e abençoar vidas, resgatar pessoas desviadas dos caminhos do Senhor, levar uma palavra profética de fé, esperança e amor para todas as pessoas desse mundo.







Deus não quer Musicalidade


Falhamos quando pensamos que Deus está à procura de músicas lindas, arranjos bem executados e acordes complexos.Muitas vezes não compreendemos que nosso grau de musicalidade não vale nada perante Ele. Deus não está a procura de pessoas talentosas e muito menos deseja seus talentos. Ele quer corações! Deus deseja encontrar corações contritos, humildes e que O amem de verdade. Não importa se estou executando um dó maior ou cantando duas oitavas acima, se meu coração não está "executando" a verdadeira adoração ao Pai, estou perdendo tempo.
É evidente, que a verdadeira adoração requererá o meu melhor. É no meu melhor Deus se compraz e se agrada. Por isso, quando você for oferecer algo ao Senhor, ofereça nada mais que o teu melhor. Se o teu melhor é executar três acordes, então execute os três acordes.
Se o teu melhor é executar oito acordes dissonantes e três consonantes, execute-os. Mas, lembre-se, perante Deus esta diferença técnica não fará diferença alguma. Todavia, não caia na mediocridade de dizer: "Para Deus qualquer coisa vai!". Quem profere este tipo de frase joga na cara de Deus que Ele não merece nenhum um pouco de esforço! Ofereça o teu melhor com sinceridade e pronto!
Querido irmão, siga o meu raciocínio. O que faz Deus descer da Sua glória e majestade, onde está rodeado por anjos prostrados em adoração constantemente, para ouvir o seu Zé tocar um violão desafinado num culto de terça-feira à tarde? Será que é o seu talento? Será que é o seu grau de musicalidade? É óbvio que não!!! O que faz Deus escutar o louvor do seu Zé é a postura de seu coração, que é sincero, humilde e agradável aos Seus olhos! É a retidão de seu Zé que atrai a atenção de Deus. Não é exatamente isso que os versos de João 4.23,24 nos ensinam? Só para comentar, lá diz que Deus procura verdadeiros adoradores, não adoradores talentosos! Então, Deus não quer músicos bons, cantores super afinados, e corais que conseguem dividir as vozes em todas as classificações possíveis... se fosse assim, Tom Jobim teria se convertido !?! Querido, reflita no parágrafo abaixo.
Os melhores corais que existem estão no céu, louvando a Deus. Os melhores músicos estão ao redor de Deus em adoração. Os bateristas e percussionistas mais rápidos que existem são celestiais. Deus é o melhor músico que sempre existiu, de eternidade à eternidade e dizem que o segundo melhor se desviou. Realmente, o nível musical do céu não é brincadeira! Sabendo isto lanço um questionamento: Há alguma coisa que possamos fazer aqui no planeta Terra, que não haja melhor lá no céu? Será que existe algo que possamos fazer que seja comparável ao que os seres celestiais estão oferecendo a Deus neste exato momento? Será que o som dos melhores equipamentos de áudio disponível nas igrejas de hoje chega aos pés do glorioso som produzido no céu? Não irei responder a estas perguntas...
Querido irmão, o louvor e a adoração que oferecemos a Deus dependem unicamente de duas coisas: nossa motivação e o estado do nosso coração. Não dependemos de profunda teoria musical para agradar ao Pai. Aliás, não dependemos de teoria musical alguma. Simplesmente, façamos o possível para oferecer o nosso melhor. Deus não está interessado no teu pior, muito menos no teu melhor insincero. Agora podemos compreender com mais clareza que Ele não está à procura de músicas lindas, arranjos bem executados e acordes complexos. Ele está a procura de corações. Ele procura corações que "executam" uma verdadeira adoração. Se você tiver alguma dúvida sobre esta questão, pergunte a Jesus.Foi Ele quem disse isso.
Ramon Tessmann

AUDIOLIFE

A banda Audiolife está recentemente lançando o cd "Tanto a Dizer" .O disco possui 12 canções de pop/rock com influências musicais bem atuais e letras abrangentes que relatam a adoração a Deus e a reflexão.Um disco que fala de vida, de fé e de mudança.

B.O

Banda Onisciencia - Cara de pau

Na cidade de S.J. do Rio Preto interior Paulista, nasce em Março de 2005, na casa de Fabricio,a banda B.O (Banda Onisciencia), com a finalidade de levar a palavra de DEUS com uma linguagem diferente. Atualmente a formação é Ton (Bateria e Back Vocal), Cristiano ( Baixo), Rafael (Guitarra e Back Vocal) e Fabricio (Guitarra e Vocal).

ONIX8 (Christian / Punk Rock)


Com a intenção de levar a mensagem de Jesus a jovens que ainda não tiveram um encontro com Ele, três garotos do sul do Brasil, decidiram unir suas forças e talentos e tornar esse propósito uma missão. Nasce assim em Dezembro de 2004 a banda Onix8.Onix é uma pedra semipreciosa que era usada antigamente como oferta. E relacionamos isso com nossas vidas, e o 8 é um nosso segredo, diz Tiago (guitarra e voz).Além do Tiago, a banda ainda tem em sua formação Sopa (baixo e voz) e Daniel (bateria), e chega ao mercado pela Gravadora Bompastor com o cd Triste por quê? no estilo Punk Rock, com levadas fortes na guitarra, vocais frenéticos e melódicos além de uma bateria precisa e poderosa.

O cd contém 8 faixas que retratam não apenas esta fase da banda de reflexão nas obras de Deus, como também nos levam a refletir a respeito de Seu amor e Suas obras.Apesar de pouco de tempo de formação, o Onix8 já é top nas rádios da internet , estando pela sétima semana consecutiva como banda mais votada no site Sompositivo dos EUA, em terceiro lugar como banda mais ouvida e em sétima posição como melhor música na seção Christian do site americano audiostreet.net.

ONIX8 - MP3 "Free" (Download)

http://www.myspace.com/onix8

dElohim (Christian / Power Metal)

dElohim - The choice is yours


dElohim! É a união de um dos nomes de Deus (ELOHIM = Deus no comando/controle) junto com a letra "d", essa união significa a quem ela pertence, a banda é "de Deus" = dElohim O intuito da banda é passar as boas novas de Cristo ao meio Underground lutando para que as pessoas retirem a visão negativa da fé cristã e possam estar conhecendo o cristianismo, além de diversão musical!
Formada em 1998, a banda faz um Power Metal melodico e possue um cd demo disponivel para download, confira!

dElohim - The Choice is Yours Demo version 2006

O Perfil de Um Líder de Adoração


A escolha de um líder começa observando seis qualidades necessárias.
Pastores algumas vezes me perguntam o que observar para selecionar um líder de louvor e adoração. Embora a escolha do líder de adoração seja do Senhor - e Ele nos surpreende algumas vezes - bons líderes de adoração normalmente tem certos requisitos:
1. Consagrados e andando consistentemente com Cristo. Algumas igrejas, sentem-se apressadas para improvisar sua música, podem se sentir tentadas a indicar líderes de louvor que tenham pouco fundamento espiritual. Enquanto habilidade musical e experiência podem ser muito importantes, isto não deve ser mais importante do que o caráter pessoal e o relacionamento com Deus.
2. Um dedicado estudioso da Bíblia. Nem toda música cristã ou de louvor estão em linha com a Palavra de Deus. O líder de adoração precisa estar fundamentado biblicamente para discernir com que tipo de material, ele ou ela está alimentando as pessoas.
3. Ser capaz de liderar outros em oração. De tempos em tempos, aqueles que estão no grupo de louvor irão inevitavelmente vir ao líder com problemas precisando de oração. Grupos de adoração devem orar juntos antes dos cultos, "Senhor, nós deixamos tudo que pode nos desviar de te adorar". Com todas as atenções voltadas para o Senhor, eles podem sair e liderar a congregação à presença de Deus.
4. Um líder forte. Se o líder de adoração é apático diante das pessoas, a congregação irá se sentir desconfortável e terá dificuldades para adorar. As pessoas estão mais prontas a seguir líderes que demonstram confiança e mostram que sabem onde eles estão indo.
5. Um habilidoso músico ou cantor. Davi indicou músicos que eram habilidosos. Isso não significa que é necessário uma graduação em música; mas notas ruins e canções fora do tom devem ser evitados tanto quanto for possível. Músicas com qualidade pobre são uma distração e desviam as pessoas da adoração. Muitos músicos cristãos agem como se eles fossem tão espirituais que não precisassem trabalhar suas habilidades ou treinar e ensaiar suas músicas.
6. Submisso à autoridade. Muitas igrejas tem sido prejudicadas por líderes de louvor que tem suas próprias agendas. Líderes de adoração são subordinados ao Ministério - Deus tem colocado pastores sobre nós. Aqueles que acham que lideram melhor do que o pastor prega precisam lembrar que Lúcifer teve uma decepção igual. Ninguém é mais prejudicial do que alguém que está cheio de orgulho.
Um líder de adoração precisa ser conhecedor do seu pastor; sua personalidade, canções preferidas e a visão da igreja. Comunicação é vital. O pastor deve ser ser conhecedor de qualquer acontecimento no departamento de música. O líder de adoração precisa estar ligado com o que está sendo pregado, assim as canções reforçarão as mensagens.
Um efetivo líder de adoração é não apenas alguém que é um bom músico ou cantor que lidera pessoas nas canções. Liderar outras pessoas à adoração requer, primeiro de tudo, que seja um adorador. Conforme nós genuinamente adoramos ao Senhor, outros também irão compartilhar da Sua presença.


Ron Kenoly (adaptado)