Cálice Sagrado (Christian Rock)

Cálice Sagrado - A Estrada






Com um nome bastante criativo e sugestivo, a Banda Cálice Sagrado ganha destaque no cenário musical da capital amazonense, e desponta participando de vários eventos de caráter cristão. A primeira formação da banda surgiu em setembro de 2008, ficando parada por um tempo, retornou em maio de 2009 com uma nova formação, e o mesmo propósito: Adorar e Louvar a Deus!
Todos os dias o grupo de cinco jovens apaixonados por Cristo,se reúne com um propósito, um sonho e com o desejo de tocar e cantar para o Único que é digno. A atual formação do grupo conta com Júnior, vocalista, Lucas Lemos na guitarra e violão, F-5 (Davi Lemos) baterista, Jhamyson, baixista.
Para os integrantes da banda, o projeto Cálice Sagrado é mais que um propósito e uma razão, e se torna um resposta as promessa do Senhor. Que concretiza vários sonhos, e torna realidade o chamado. Mais não é só de sonhos e desejos que esta banda é feita, mais sim de unção do toque especial dado por Deus. Bem como, o dom de expressar através da música o amor e suas infinitas características.

Junior, o vocalista da banda, afirma que a banda não é somente composta por seus integrantes, mas sim por todos que curtem o som da Cálice. –“ O apoio e oração de todos é fundamental para continuarmos nesse caminho” saliente o cantor.
Uma banda que está começando escrever sua história no mundo do rock gospel, gosta de ouvir sugestões e misturar variados estilos sem perder a personalidade. Pelo contrário, cada uma de suas canções próprias, exibe não só o coração de cada um dos músicos, mas também a união de suas preferências.

Para o guitarrista Lucas Lemos, é uma grande responsabilidade da banda, possuir membros fiéis a Deus e pessoas realmente engajadas a servi-lo. Levando a todos a mensagem de amor e esperança de Cristo. – “Isso não é pra qualquer um e isso não é brincadeira, é necessário ter autoridade pra anunciar o amor de Deus.
O que não significa dizer que a banda deve ser altamente careta ou fanática, que não possa também fazer uma sonzeira, abordar assuntos não-espirituais e compor músicas que toquem o coração das pessoas” – completou Lucas Lemos.



DOWNLOAD




http://www.calicesagrado.com/

Contatos
Telefones: (92) / 9177-1783 /9118-7030 / 9118-7030

8 comentários:

  1. poh muito considerado essa banda, ja sou fãn de carteirinha, os muleques tocam pra caramba, ja vi show deles, e o vocal canta muitoo

    ResponderExcluir
  2. muito massa o som dos caras

    ResponderExcluir
  3. eu foi p/ show deles em Belém PA
    muito rock véiio...

    ass: Raul

    ResponderExcluir
  4. Melhor Banda De Manaus Cálice Sagrado... os caras mandam muito bem!!

    ResponderExcluir
  5. KI NADAAHH AA MELHOR BANDA DE MANAUS EH A BANDA ESSENCE

    ResponderExcluir
  6. Cálice Sagrado é a Melhor banda da Capital no Cenário Gospel... tiro chapel p/ os caras
    principalmente o Lucas Lemos Que fundou a Banda ele é o cara Da banda.
    Sucesso

    ResponderExcluir
  7. poh a banda Cálice Sagrado ja foi boa, quando era com o antigo vocalista o Júnior, agora o nivel caiu muito !

    ResponderExcluir
  8. observação: a banda Cálice Sagrado de Manaus-Am, nunca tocou fora da capital!
    so para a galera que curti ficar sabendo, porq existe outras bandas com o mesmo nome intitulado.

    ResponderExcluir