2Tm2,3 (Rock / Metal / Folk)

2Tm2,3 - Marana Tha


2Tm2,3 foi formada em 1996 na Polonia por Robert Friedrich (guitarra), Budzynski Thomas (vocal) e Darek Malejonka (vocal). Apesar de ser uma Christian Rock band, a banda sofre diversas influencias fazendo do seu som soar bastante ecletico,do Folk local e do Folclore judaico, passeando pelo Punk, Hardcore, Metal e ate trance, tornando o som da banda bastante interessante !!!

2Tm2,3 - "Mp3s Free" (Download)

http://2tm23.art.pl/

http://www.myspace.com/2tm23

6 comentários:

  1. Estou surpreso, não conheço nada de rock Cristão, e nunca tinha visto um blog voltado para isso. Meus parabéns.

    CAMISETAS ALTERNATIVAS | DICO SUITS
    http://dicosuits.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vlw Dico. obrigado por sua visita., vc eh importante para Deus e para nós tbem., continue nos visitando com frequencia pois sempre temos novidades...abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. Gente não consigo baixar, como faço??

    ResponderExcluir
  4. Para baixar vc deve clicar em downloads, vai abrir a pagina midia da banda, entao vc clica no nome da musica em audio, vai abrir sua tela WMA, vc clica do lado direito do mouse vai abrir arquivos e salvar como..., entao vc salva na sua pasta, valeu

    ResponderExcluir
  5. Os caras são sensacionais! Conheço a alguns anos (não me lembro como consegui), grudei no som!

    Para acresentar sobre a banda:

    Na verdade o 2Tm23 (ou Tymoteusz, como são conhecidos) é uma banda Jam. Todos os integrantes tocam tb em outras bandas: além dos 2 vocais masculinos, há uma vocal feminino clássico, a batera tb é uma bela dama q arrebenta, guitar, baixo, percussão, sopro... e talvez mais alguém q eu tenha esquecido. Todos são renomados músicos cristãos q atuam na Polonia. O 2Tm23 é tão conceituado por lá q chegou a tocar na versão do Woodstock polonês, como única banda cristã. Eles cantam em polonês, hebraico e até latim. Tem essa apresentação deles no Youtube. Curiosidade: o clip p/ da música Shalom, feita em 3d, ganhou o premio de melhor video no festival de cinema 3d da Polonia em 2001.

    ResponderExcluir
  6. Muito bom! Nunca tinha ouvido falar da banda. Parabéns pelas informações
    franckie Duarte Facebook

    ResponderExcluir