Jesus Cristo e os heróis descartaveis



Quando criança acreditava que meus heróis eram seres imortais, dotados de superpoderes e estavam sempre prontos para livrarem o mundo de qualquer flagelo !!!
Com o passar dos anos descobri que aqueles heróis inanimados não poderiam saciar a minha expectativa de ver um mundo protegido contra a corrupção e maldade.

Novos heróis apareceram então; homens providos de dons e talentos especiais pareciam me convencer que realmente heróis existiam !
Hendrix, Guevara, Gandi, Bob Marley, Lennon entre outros, moldavam as paredes do quarto em suas fotos, nas estantes seus livros e no toca discos suas musicas.

Suas posturas e ideais revolucionarios me enchiam os olhos e me dava a esperança de que algo de bom estava por vir!!! Triste engano.
Esses heróis se foram; alguns mortos por seus ideais, outros embarcaram em uma viagem sem volta no mundo das drogas tendo suas vidas ceifadas ainda na juventude, e ainda aqueles que desapareceram sem deixar vestigios!!! Pobres mortais !!!

Quando criança acreditava que meus heróis eram seres imortais e invenciveis, dotados de superpoderes... Agora sei que esse heroi realmente existe! JESUS CRISTO, Heroi dos herois ! Aquele que venceu a morte e o diabo na cruz!!!

Jesus, Vencedor de todas as guerras...
Jesus, Poderoso na batalha...
Jesus, Salvador da humanidade...
Jesus Cristo... meu Super Heroi!

Aqueles herois se foram, alguns na verdade, deixaram suas historias e legados, mas eles ja não existem.
Porem Jesus Cristo, meu Super Heroi Vive e reina para todo o sempre, aleluia!!!



Por Jotha Daniel (Ata.Worship)

Um comentário: