Destrua o Espelho (Christian / Alternative / Rock)


Formada em 2010 com o intuito de levar a palavra de Deus através de um som diferente. O nome Destrua o Espelho reflete um pensamento que hoje em dias as pessoas são criadas e levadas a crer que nada mais interessa do que alcançar seus próprios objetivos e assim criam um espelho que cegam elas e não as deixam ver nada mais ao seu redor, através de um estilo de música mais pesado e letras que nos levam a pensar sobre nosso dia a dia, Destrua o Espelho nos impulsiona a quebrar o vínculo desse espelho que nos prende e nos cega e nos faz enxergar que há muito mais além de nós mesmo, que há pessoas que necessitam de paz e salvação que só se encontra em Jesus. Seu primeiro single foi gravado em abril de 2010 no Studio da Viabiliza Music tendo como produtor Caio D’angelo, baterista da consagrada banda Claustrofobia.

Destrua o Espelho - D.O.E 2011 [Download]

[MYSPACE] [FACEBOOK] [TWITTER] [DOWNLOAD]

"As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim;" (Lamentações 3:22)

2 comentários:

  1. eae galera a paz, aqui é o Jorginho da Destrua o Espelho, fico contente de ver essa página falando da banda e qro agradecer a todos que buscaram informações, ouviram nosso som e tem nos ajudado, Deus abençoe!

    ResponderExcluir