ATHRIOS

Athrios - Vôo dos Anjos



A banda surgiu em meados de 2008, na cidade de Salto - SP, formada pelos membros Caio (Guitarra e Voz), Erik (Guitarra), Carlos (Baixo) e Diego (Bateria). Após alguns meses Erik e Carlos se desligaram do grupo, por problemas particulares, e então a banda escolheu Isaque para o baixo, dando assim uma nova vida as composições do grupo.

O som da banda é essencialmente White Metal, com letras voltadas para o evangelismo, a fim de pregar a palavra de Deus a todos através de um bom som.
Em pouco tempo a banda conseguiu atingir um bom grupo de admiradores, fato importante na história da banda, pois tudo isso pode contribuir no progresso e na evolução de todos os integrantes. Sua primeira apresentação foi em um concurso musical realizado pela Igreja Presbiteriana da cidade de Itu, interior de São Paulo, levando a posição de 3º lugar com a música Rei dos reis, como melhor música e composição.
Atualmente possui um single já gravado intitulado Rei dos reis, contendo 5 composições de alto nível, mostrando assim o potencial de cada um.
Formação Atual :
Caio Gutierri (Guitarra e Vocal)
Isaque Ribeiro (Baixo)
Diego Amaral (Bateria)

2 comentários: